sábado, 12 de março de 2011

Os Mimos Massageiam o Ego deste In_Correto


As tarefas deste selo estão escritas nele mesmo e eu o ganhei da menina Pimentinha, do blog "Amores da Minha Vida", da minha Ladyliça, do blog "Uma Lady na Sala" e da mocinha Mascarada, do blog http://maskedstory.blogspot.com.
As vezes eu me pergunto se sou merecedor de tanto carinho. Daí não sei me responder, então eu relaxo e curto cada mimo como se um orgasmo fosse.
Adoro todos(as) vocês.

Respostas

1 - Olha gente, pode parecer piegas mas eu adoro o Pequeno Príncipe. Gosto de dá-lo de presente inclusive. Se você ler este livro, esquecendo o lado infantil que o escritor colocou ali, só prá disfarçar, verá que existe um mundo psicológico inteiro dentro dele, com seus lados bons e maus. Eu o aconselho como leitura obrigatória e repetitiva pois da primeira vez dificilmente você entenderá a grandeza de seu conteudo.

2 - Se eu lesse um mesmo livro pelo resto da minha vida, eu seria injusto com todos os outros e aqui mesmo temos livros fantásticos. Eu cito "Capitães da Areia" como um belo livro, mas gosto de ler Quintana, Neruda, Millôr, Drummond, Woody Allen. Dificil escolher uma obra num universo tão rico.

3 - Escolher Blogs. Também difícil. Eu já disse repetidas vezes que todos os que trouxe o link me são especiais. Então, quebro a regra e homenageio-os um a um. Quem quiser vir pegar o selo, considere-se agraciado por este In_Correto!

Beijo In_Correto em todos vcs!

Noite do Prazer


Ana Carolina e Cássia Eller

Composição: Claudio Zoli
A noite vai ser boa
De tudo vai rolar
De certo que as pessoas
Querem se conhecer
Se olham e se beijam
Numa festa genial
(Refrão)
Na madrugada a vitrola rolando um blues
Tocando B. B. King sem parar
Sinto por dentro uma força vibrando, uma luz
A energia que emana de todo prazer
Prazer em estar contigo
Um brinde ao destino
Será que o meu signo
Tem a ver com o seu?
Vem ficar comigo
Depois que a festa acabar



Estranho amor (Repostagem)

Olha o homem apressado,
a menina que brinca,
a jovem que sonha.
um sonho safado.

A mãe que afaga,
o pai que labuta.
O dia que voa,
e o brilho da fruta.

E,
entre um sonho desvairado,
surge a idéia marota
d'outro beijo molhado.

A exalar seu torpor,
noutra tenra garota.
Ah o amor. Estranho amor!

sexta-feira, 11 de março de 2011

O Falo




O falo não fala,
mas exala,
se embala,
não se abala.
Teso e orgulhoso
te brinda na boca,
o explodir do gozo!


Inspirado numa poesia (Falo, Calo, Gozo) da Neguinha em Desejos Insanos

A Imagem é a Poesia sem Palavras II,...




As Frases do In_Correto II






"As que se foram, deixaram suas marcas em meu ser, as que vierem, que exalem perfumes de bem querer."

















E é na cadência do teu corpo que danço loucas baladas;
Reinvento melodias e, rebusco sonoros acordes.







Sacio-me entre as tuas coxas quentes.
Enquanto tu, já sem norte profere palavras impublicáveis!











Secretos são os delírios
que emanam deste peito que
em brasas clama teu nome!


















Sem palavras, um poeta equipara-se a um pobre pássaro 
cujas asas lhe foram amputadas.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Somos Dois


Todos nós somos dois
num corpo só.
Somos o que a sociedade quer ver
e o que vai em nossos corações.
"Aquilo que queríamos ser"!

Nosso melhor lado fica lá,
escondido, descabido e abafado.
Feito prisioneiro perpétuo,
Sem ao menos ser julgado.

Pois que, julgados somos todos;
Dia após dia, pela vista alheia
Cujos erros próprios sequer reparam
Mas que ás sentenças disparam.

É,
e eu reflito mais uma vez.
Todos somos dois
ou quem sabe três!

Servidos?


O teu mel
e o meu leite
tem a medida exata
do nosso deleite!


Vibra Call




quarta-feira, 9 de março de 2011

Selinho de Presente



Recebi este simpático selo, do blog 2 Minutos de Pausa da Monique que eu não conheço mas admiro. Também tive o prazer de recebe-lo da Anne, do blog Sedutora Anne. Tô besta ultimamente com tantos presentes,... rsrs

As regras deste selo são: 

7 coisas sobre mim:

Sou viciado em gente de alto astral, 
Adoro cozinha italiana, alemã e gaudéria
Sou viciado em internet
Adoro fazer sexo 
Amo a blogosfera
Sou um sujeito extremamente simples
Adoro escrever

Listar 15 blogs recentemente descobertos (uns mais que outros) e sem ordem de preferência



Quanto aos blogs, todos os que sigo me são importantes, de uma forma ou de outra. Quinze seria um número pequeno, então presenteio a todos e, quem quiser vir pegar o selo, sinta-se a vontade.

Uma Tarde de Prazer (A Aventura Continua)

Serena. Este foi o nome com o qual ela se apresentou, guiou-me por ruas estreitas e casas de estilo antigo. Uns quinze minutos depois, sacou da bolsa uma chave e abriu uma porta de madeira trabalhada, através da qual pude ver uma escada que conduzia a vários apartamentos. Não era exatamente um edifício e sim, uma construção antiga, espaçosa e bem cuidada. Já no segundo piso outra porta se abriu. Havia uma ante-sala e, sob uma pesada cortina, a passagem para um quarto amplo e muito bem decorado, apesar de estar num quase breu. Cama redonda, uma grande janela com cortinas de renda.
Novamente ela pegou em minha mão, sorriu com jeito maroto e me conduziu quarto adentro.
Um misto de tesão e ansiedade tomaram conta de mim. Eu, um simples funcionário de escritório e uma mulher de tirar o fôlego, digna de devaneios mil. Lentamente ela abriu minha camisa, beijou meu peito e sussurrou algo inaudível em meu ouvido. Eu estava mumificado e ainda sedado pelo êxtase. Quase não exprimia reações a altura do momento.
Foi quando um forte cheiro de charuto cubano me invadiu as narinas. Procurei a origem e, num canto, onde havia uma velha poltrona, alguém, em silêncio, a tudo espreitava enquanto bebericava um whisky (eu supus). Era um homem mais velho, aparentava quase 60 anos e, embora bem vestido, seus olhos brilhavam feito criança.
Serena abaixou-se lentamente, como se obedecesse a uma coreografia previamente ensaiada. Abriu meu cinto, meu zíper e sacou, para seu particular deleite, o meu pênis que a esta altura estourava de tesão. Não demorou e ele havia sumido por completo entre seus lábios. Confesso que estava nervoso com a presença de outra pessoa, mas aquele olhar de contemplação dele mexia ainda mais com a minha libido. Foi quando carinhosamente peguei os cabelos de Serena, guiei alguns movimentos mas ousados e, por fim, puxei-a para cima e não resisiti ao encanto de seus seios. Primeiro por sobre a blusa que usava, depois livrei-a daquele empecilho e saboreei cada um de seus seios como se fosse a fruta mais saborosa de todo o universo.
Joguei-a sobre a cama e ergui sua saia. Foi quanto tive a visão do paraíso. O mel que ela vertia embriagava-me os sentidos e fiz questão de sorver cada gota. Ela contorcia-se e guiava, com suas mãos, minha cabeça para dentro de si, como se quisesse agasalhá-la inteira em seu sexo. Foi quando ouvi seu primeiro gemido de prazer, seguido de outros e mais outros.
Aquela mulher estava agora possuída, fisgou-me e puxou-me para dentro de si num encaixe alucinado. Ela vertia mel e cada estocada parecia adentrar mais e mais para suas entranhas. Ela sorria e olhava para o homem sentado, como se num código, ambos se consentissem e se incentivassem.
Tomei um suador, mas juro que fiz de tudo para não gozar. Eu ainda queria a cereja do bolo e sei que não tardaria a saborear tal manjar.
Uma rápida ducha cheia de carícias e muitos beijos e eu estava ainda mais teso. Aquela linda bunda bronzeada apontada para mim era tudo o que eu mais desejava naquele momento e, ao chegar na cama novamente cai de boca naquele botãozinho róseo e nem percebi Serena dar uma volta quase circense sob mim. Novamente engoliu meu pau todinho e o mamou de uma forma que eu me contorcia. Eu nem sei se notei quanto suas mãos alcançaram meu traseiro, primeiro em movimentos circulares e depois numa tentativa sutil de invadir-me.
Neste exato momento dei um pulo. Aquela situação inusitada me pegara desprevenido e eu não estava preparado para este tipo de carícias. Não posso dizer que detestei, mas jamais confessaria isso à ela. Ela sorriu um sorriso safado e falou ironicamente:
— Hoje você vai ter o que quer. Mas prepare-se, por que eu quero muito mais de você.
Ficou de quatro sobre a cama e ergueu o objeto do meu desejo. Sinceramente eu acho que ela mexia e  saboreava aquela penetração mais do que eu.
Finalmente gozei um gozo escandaloso, delicioso e ímpar. Atirei-me a seu lado na cama e por alguns segundos desfaleci.
Recobrei os sentidos com nosso amigo fazendo a faxina em Serena. Ela delirava e falava coisas desconexas. Eu, ainda tonto, custava a crer que presenciava aquela cena bizarra porém excitante. A nova ereção foi automática e inevitável, mas enquanto Serena era chupada por aquele homem, ela sorveu cada gota de meu novo gozo.
Exaustos, sentamos na cama e entreolhamo-nos sem a mínima culpa, mas com a certeza de que aquela tarde seria a primeira de muitas.
Serena, com a maior naturalidade apresentou-me o marido. Não sei se era verdade, mas ele fez questão de frisar que era deputado federal e que Serena era sua maior inspiração. Que a amava e que eu devia me sentir um privilegiado por ter sido escolhido por ela.
Nos despedimos e, desta vez, ela prometeu ligar-me para um próximo encontro.
Se houve um próximo encontro?
Ah, houveram muitos, mas naquele momento o que mais me incomodava era o fato de no fundo, ter gostado dos carinhos daquela mulher misteriosa e tão sabedora dos atalhos do prazer.

Selinhos Delicinhas

Eu fui presenteado pela minha amiga Kitty, do blog http://miadosbdsm.blogspot.com, onde divide conosco seus pensamentos e opiniões :D com o selo em comemoração do primeiro ano do blog da Lou Albergaria o igualmente deliciosoA LOBA DE RAY-BAN


Esse selinho vem com 3 tarefinhas: postar o selo, colocar em versos e imagens algo que te dê muito tesão na vida, e repassar para outros 3 blogs muito tesudos.

O Versinho
Trivial

Hoje eu não quero o trivial.
Quero o proibido. 
Te ver de quatro e
num só ato,
te ouvir gemer;
me dar com prazer.
Te quero de bruços, 
a minha mercê,
sem reclamar.
Vem cavalgar,
vem festejar.
Me leva ao céu.
E se te comportares,...
no final
te dou de beber
e sorvo do teu mel!

Os Blogs


Aos demais amigos, fica a sensação de ter faltado com vcs, mas amo a todos de coração e sei que este sentimento é correspondido. 
Beijo no coração de todos!



Sobre Rituais e Alcovas (Releitura)

Os segredos que me confias
nos momentos de alcova
são o ritual de vida
que o poeta contempla.

Entre adjetivos não ditos
e gestos imperfeitos,
soam sussurros perdidos
e obscenos pedidos.

A troca sonhada,
a inversão desejada,
a presença atrevida
e a invasão consentida.

A eternidade dura segundos,
e da noite surge o dia (arretado);
antes mesmo que as tuas unhas
toquem o meu dorso eriçado.

Feliz Ano Novo,...







terça-feira, 8 de março de 2011

Charlie Brown e os Comentários

Pq Imagem é Tudo! II






8 de março - Dia Internacional da Mulher


História do 8 de março

No Dia 8 de março de 1857, operárias de uma fábrica de tecidos, situada na cidade norte americana de Nova Iorque, fizeram uma grande greve. Ocuparam a fábrica e começaram a reivindicar melhores condições de trabalho, tais como, redução na carga diária de trabalho para dez horas (as fábricas exigiam 16 horas de trabalho diário), equiparação de salários com os homens (as mulheres chegavam a receber até um terço do salário de um homem, para executar o mesmo tipo de trabalho) e tratamento digno dentro do ambiente de trabalho.
A manifestação foi reprimida com total violência. As mulheres foram trancadas dentro da fábrica, que foi incendiada. Aproximadamente 130 tecelãs morreram carbonizadas, num ato totalmente desumano.
Porém, somente no ano de 1910, durante uma conferência na Dinamarca, ficou decidido que o 8 de março passaria a ser o "Dia Internacional da Mulher", em homenagem as mulheres que morreram na fábrica em 1857. Mas somente no ano de 1975, através de um decreto, a data foi oficializada pela ONU (Organização das Nações Unidas).

Objetivo da Data 

Ao ser criada esta data, não se pretendia apenas comemorar. Na maioria dos países, realizam-se conferências, debates e reuniões cujo objetivo é discutir o papel da mulher na sociedade atual. O esforço é para tentar diminuir e, quem sabe um dia terminar, com o preconceito e a desvalorização da mulher. Mesmo com todos os avanços, elas ainda sofrem, em muitos locais, com salários baixos, violência masculina, jornada excessiva de trabalho e desvantagens na carreira profissional. Muito foi conquistado, mas muito ainda há para ser modificado nesta história.

Conquistas das Mulheres Brasileiras 

Podemos dizer que o dia 24 de fevereiro de 1932 foi um marco na história da mulher brasileira. Nesta data foi instituído o voto feminino. As mulheres conquistavam, depois de muitos anos de reivindicações e discussões, o direito de votar e serem eleitas para cargos no executivo e legislativo.






"Este In_Correto, homenageia de coração, cada mulher, em cada canto, pelo dia de hoje e por todos os outros dias do ano. Sem vocês, o mundo seria um lugar intragável".














Ah, mulher, mulher.
Tu fostes Eva, Dalila,
Helena, Maria, Joana;
Oprimida, sofrida.
Amada e amante.
Mãe, filha, maravilha,
vivida, atrevida,
ousada e abusada.


Fostes o pilar,
a base e o sonho.
O sorriso e a lágrima,
na mão que afaga.
Hoje, na plenitude;
na inquietude e nas virtudes;
És mulher!


E nós, pais, filhos, amigos,
amantes, presentes, distantes;
Te amamos e louvamos.
Todos os dias, todos os anos
(terna e eterna mulher)!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Esta Mocinha

Ai, ai, ai, essa mocinha;
exala tanta sensualidade.
As vezes é menininha,
noutras, mulher de verdade!

Fala das coisas mais belas,
fala em sabores carnais,
é como se fossem aquarelas
meus instintos animais.

Ai,ai, esta mulher
que sabe a medida exata,
que sabe bem o que quer,
e sabe que me maltrata.

Selo Miauuuuuuuuuuuuuu

Ganhei um presente tão bonitinho da amiga Aldrey http://lesadaeapimentada.blogspot.comque veio para alegrar nossa blogsfera, com seus textos, agora tem uma tarefinha que é indicar 5 blogs e colocar um video de uma musica que a gente gosta muito,no nosso blog.

A Música

Eu adoro várias, mas optei por uma que implique na importância de quem está ao nosso lado e do quanto esta pessoa pode fazer-nos bem ou mal.

Os Blogs


Agradeço a Aldrey pela lembrança e peço desculpas à todos os amigos que não o citei. Eles são tão importantes quanto os que citei, mas como é uma brincadeira, eu só posso citar cinco.
Beijo no coração de todos(as)

Pq Imagem é Tudo!



Os Delírios do In_correto




Sonho ou pesadelo?

Com Beijos é Muito Melhor

100 Amor, Mas com Humor XI


Mais tirinhas Phoda Limão no phodalimao.blogspot.com