sábado, 12 de março de 2011

Os Mimos Massageiam o Ego deste In_Correto


As tarefas deste selo estão escritas nele mesmo e eu o ganhei da menina Pimentinha, do blog "Amores da Minha Vida", da minha Ladyliça, do blog "Uma Lady na Sala" e da mocinha Mascarada, do blog http://maskedstory.blogspot.com.
As vezes eu me pergunto se sou merecedor de tanto carinho. Daí não sei me responder, então eu relaxo e curto cada mimo como se um orgasmo fosse.
Adoro todos(as) vocês.

Respostas

1 - Olha gente, pode parecer piegas mas eu adoro o Pequeno Príncipe. Gosto de dá-lo de presente inclusive. Se você ler este livro, esquecendo o lado infantil que o escritor colocou ali, só prá disfarçar, verá que existe um mundo psicológico inteiro dentro dele, com seus lados bons e maus. Eu o aconselho como leitura obrigatória e repetitiva pois da primeira vez dificilmente você entenderá a grandeza de seu conteudo.

2 - Se eu lesse um mesmo livro pelo resto da minha vida, eu seria injusto com todos os outros e aqui mesmo temos livros fantásticos. Eu cito "Capitães da Areia" como um belo livro, mas gosto de ler Quintana, Neruda, Millôr, Drummond, Woody Allen. Dificil escolher uma obra num universo tão rico.

3 - Escolher Blogs. Também difícil. Eu já disse repetidas vezes que todos os que trouxe o link me são especiais. Então, quebro a regra e homenageio-os um a um. Quem quiser vir pegar o selo, considere-se agraciado por este In_Correto!

Beijo In_Correto em todos vcs!

Um comentário:

  1. Meu querido com toda certeza você merece isso e muito mais ... És uma pessoa linda ... Bjus Apimentados ... =)

    ResponderExcluir