quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Memórias de Uma Cadelinha II - O Encontro

Bem, para quem ainda não me conhece, eu sou uma jovem loba, conheci meu Dono e depois de alguns meses nos conhecendo ele me surpreendeu com um encontro no meio do dia, logo após o horário do almoço como você pode ler em Memórias de uma Cadelinha - O Ínicio. 
Eu tenho um pouco menos de 1,60m, olhos cor de mel, seios e bumbum que enfeitam o meu sorriso. Meu Dono diz que sou gostosa, mas eu me acho comum.

Pedi ao Dono para esperar-me as 18:00h no aeroporto. Era um encontro especial demais pois tivemos que adiá-lo algumas vezes em função da vida profissional corrida do meu Senhor. Muitos empecilhos surgiram ao longo do ano, mas finalmente estivaríamos juntos.
Por telefone ele deu uma risada safada e disse apenas:
--- Venha sem calcinha!
Eu sempre soube que ele não era nada convencional, mas sem calcinha era inusitado para mim. Mesmo assim ousei perguntar:
--- Só isso meu senhor? Nenhum desejo mais específico?

Um comentário:

  1. O PRAZERES E CARINHOS SENSUAIS DESEJA-VOS; UM ESTUPENDO ANO DE 2018. QUE TODOS OS VOSSOS SONHOS SE REALIZEM E A TESÃO QUE NUNCA NOS FALTE ...
    .
    Queremos continuar a contar com a participação de todos vós.
    FELIZ ANO DE 2018

    ResponderExcluir