sábado, 30 de dezembro de 2017

Memórias de Uma Cadelinha III (Eu, meu Dono e uma Amiga)

Era o primeiro ano que eu e minha cadelinha passávamos juntos o reveillon e claro, ainda nos
sentíamos em lua-de-mel, o que fazia da data um momento super especial entre nós. Recebemos vários convites para festas de fim de ano, mas ocorre que Zaira, colega de trabalho da minha menina lá no escritório, tinha sido uma amiga incansável nos meses em que ela se adaptava a nova cidade. E segundo minha menina ela ameaçara fazer um beicinho inconformado caso recusássemos o convite para passarmos a virada com ela, alguns amigos e seu rolinho em um pequeno, porém confortável veleiro que estava ancorado em uma marina na zona sul aqui da minha cidade.
Aceitamos, mas minha cadelinha fez questão de ir de coleirinha, afinal era o primeiro ano que passava com seu Dono.

Um comentário: