sábado, 18 de maio de 2019

Boquete Inusitado IV - A Cereja do Bolo


Os dias foram se passando e Aninha me presenteando com bilhetinhos
sensualíssimos e boquetes cada noite com mais requintes e malvadezazinhas que ela adorava testar em mim. “Sim, nossa intimidade crescia e eu já a chamava assim. Ela agora era a minha Aninha, independente de noivo, namorado, pai ou cachorro da família”.
Foi na noite de quinta que ela perguntou se eu teria coragem de levá-la para meu quarto. Me pegou de surpresa. Eu não esperava tal pedido assim, a queima roupa. Minha família toda já dormindo e tal,... E ela? O que ela diria em casa? Afinal, passaria a noite fora.
-- Bobo você Fredy. Eu disse à minha mãe que talvez fosse dormir na casa da Camila. Então? Vai correr é? Disse ela com ar de deboche.
Ela simplesmente desceu na minha parada e fomos abraçados como dois pombinhos em direção ao ninho de amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário