quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

A Gordelícia e o turco do Restaurante


Hoje estava fazendo compras. Parei pra almoçar, pensativa sobre as
dificuldades para encontrar roupas que me agradem. Sou uma mulher
gostosona, alguns me definiriam como gordinha. Em mim, tudo foi criado com
fartura. Inclusive minha boca, de lábios generosos e bem desenhados. Rsrs (risos).  Tenho seios grandes, coxas grossas e bundona. Quadris largos e cintura fina, no meio de tanto recheio. Cabelos longos e cor de mel, da cor dos meus olhos. Sempre tive homens me desejando.

Então não achei estranho aquele árabe me olhando de forma faminta, sentado na mesa em frente à minha.
Com meus 32 anos, já sei quando um homem me olha com desejo.
Mas eu não dei muita atenção.  Almocei, e terminando me dirigi ao caixa. Um senhor também árabe que estava com  aquele que me olhava se aproximou e quis pagar minha conta. Me convidando para sentar com eles à mesa.
Não aceitei. Recusando educadamente. Paguei e saí do restaurante.
Depois de entrar e sair de algumas lojas, percebi que um carro com vidros escuros me seguia.

Leia tudo >>>

Escrito e enviado por Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário