terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Transando Gostoso com Meu Tio (Doce como Mel)

-Olá, sou Janete tenho 29 anos; sou morena; tenho 1,67 de altura; olhos escuros; peso 64 kg com os
quadris bem largos, para ser sincera a minha bunda é bem grande. Para deleite de alguns que me desejam. 
Tudo começou em janeiro desse ano: 
Eu fiquei de ferias e fui passar uns dias na casa do meu tio ,ele tem 44 anos, tem 1,69 de altura, moreno pode se dizer um cara simpático, pois onde ele mora tem uma praia muito bonita e sempre nós da família vamos até lá. 
Meus pais me fizeram algumas recomendações assim fui pra casa do meu tio. 
Ele é irmão de minha mãe(adotiva na verdade). 
Chegando lá recebi a noticia que minha tia teria ido fazer um tratamento e iria ficar dias na casa de sua filha na Capital (Aracaju). 
Meu tio fez questão que eu ficasse e ainda afirmou que adoraria ter uma moça jovem de companhia e ainda poderia fazer a comida. 
Eu aceitei ficar de boa afinal seria apenas uma semana, ele saia de manhã para trabalhar e só vinha almoçar rápido e já saia de novo eu tinha o dia todo livre praticamente. 
Tudo bem o serviço era rápido assim todos os dias ia à praia. Sem falar que minha tia havia deixado carnes e frangos todos semi -pronto no congelador. 
Passou se alguns dias e estava tudo numa boa. 
Assim fiquei apenas eu e ele em casa. 
Passou se uns dois (2) dias e meu tio estava me olhando muito estranho, mas nem liguei pra isso... Achei que ele tinha bebido por isto me olhava tão intensamente. 
Quando foi numa(6ª)sexta-feira já era bem tarde eu estava no quarto onde eu dormia. 
E já havia trocando de roupa, estava de Baby Dolly ,quando de repente a porta se abriu e avistei meu tio pelado com cacete duro, eu fiquei bastante sem jeito. 
Eu disse: Que houve meu tio você esta bem? 
Ele respondeu com a voz embolada estou sim, mas eu quero te comer, você tem uma bunda linda e gostosa, que desde que tu chegaste aqui que bato punheta no banheiro pensando em te comer. 
Mas hoje não quero punheta quero é meter gostoso em tu. 
Ah tio me respeite você é meu tio, assim como eu te respeito. 
Ele apenas ficou rindo. E disse não sou seu tio de verdade sua mãe é adotada tá? 
Eu vou aqui tomar um banho e já volto para foder gostoso com você e não adianta fingir que é virgem que sei que você dá para seus namoradinhos, e não tem nada demais dá um pouquinho pra seu tiozinho emprestado um pouquinho de prazer em gozar nesta tua xoxota gostosa... 
E assim saiu do quarto 
Logo voltou bem cheiroso e barbeado e já veio me abraçando. 
Não se preocupe com gravidez sou vasectomizado. 
Quando chegou bem juntinho a mim, sentia o calor de seu corpo, seu desejo, sua ânsia. 
Eu me deixei levar pelo desejo. 
Estava com vontade de verdade de transar com ele. Ele segurou em meus ombros e olhando em meus olhos disse. 
Vem dormi comigo. Vem... 
E saiu me levando em direção à cama. 
Eu fui era a única alternativa não é? 
Eu queria isto também. 
Ai foi quando ele começou tirar minha roupa peça por peça em cada lugar do meu corpo um beijo, um
suspiro um gemido.
Ficamos até de madrugada, entre beijos abraços lambidas e chupadas. Quando Carlos (*tio) me inclinou na cama e colocou minhas pernas entreabertas e começou e me chupar, vi céus e estrelas reluzirem no quarto explodiu em um orgasmo tão intenso que me contorcia de prazer. 
Meu tio se delicia chupando meu grêlinho e falava palavras tão suaves que achei que estava em transe, meu orgasmo foi intenso demais. 
Meu tio achando que eu estava gozando muito e gostoso me incitava mais com palavras que induzem a soltar meu lado puta, safada. 
Virou discretamente e começamos um sessenta e nove (69) 
O cacete deve estava tão duro que parecia um porrete quase nem cabia em minha boca. Mas com jeitinho saciava minha gula chupando, babando até o talo. Gozei de novo em sua boca para sei deleite e meu maior prazer. 
Nossa que delicia meu tio sabia despertar o meu lado profano, estava achando uma delicias gozar em sua boca sentir seu bigode roçando em meu grelo. Depois me colocou de quatro (4) e começou a lamber meu cuzinho aí delicia nunca tinha sentido uma língua me lamber tão gostoso assim. Logo me puxou em sua direção e ficou com cacete bem juntinho à minha bunda 
Nossa comecei a ficar louca. Achei que ia me arrombar com seu cacete, mas não apenas passava de um lado para outro e dizia. 
Ah putinha quer o cacete do tio aí quer? 
Não agora não... Vou provocar até você implorar para eu te comer, putinha safada o tio vai fazer você como nunca gozou na tua vida com teus namoradinhos fuleiros. 
Puta safada. 
Ele deu um beijo na minha boca, senti o sabor da minha xoxota... 
Ai não aguentou soltei um gemido alto e rouco e fiquei de joelho na cama e comecei a chupa- ló loucamente. Até quase engasgar. 
Chupava muito sentia a cabeça do cacete na minha garganta... Subia e descia minha boca sentia as veias latejando ai que eu caprichava mais na chupada chupei,chupei,chupei muito. 
Meu tio já não aguentava mais foi assim que ele pediu pra eu ficar de quatro e eu fiquei de repente sentir aquela Ca ralho gostoso entrando em mim, metia com vontade minha xoxota estava completamente preenchida de cacete duro, entrando e saindo dava tapa leve na minha bunda gemia e urrava de excitação. 
Havia momentos que estocava com tanto vigor que chegava a doer, mas a excitação era muita eu estava gostando... 
Ele socava muito forte mesmo... 
Ele dizia: Geme... 
Geme sua puta geme, piranha, safada rebola no cacete do tiozinho, anda safada, rebola gotoso que tiozinho vai te encher de leite. 
Puxava de encontro a ele que o som de seus quadris de encontro a minha bunda parecia uma melodia no quarto silencioso, os gemidos pareciam urros de animais no cio. 
E eu pedia mais, mete gostoso tio foi tua sobrinha vadia... Vai meu cavalo gostoso 
Vai tio enfia esse caralho na minha xoxota gulosa. 
Passamos mais de duas (2) horas fugindo de tudo quanto é posição, eram intermináveis ondas de prazer, até que a gente gozou. Eu comecei dando uma sequencia de orgasmos múltiplos. Logo em seguida meu tio tirou
o cacete de dentro de mim e despejou seu leite por toda as minhas costas.
Uma foda insana se atracou a mim e ficamos o restante da noite grudado, com respiração ofegante, relaxamos e adormecemos. 
Dai passamos a noite toda dormindo junto. Quando amanheceu fomos tomar banho, e recomeçamos novos carinhos. Depois do meio dia minha tia ligou dizendo que viria terça feira. Foi assim que meu tio Carlos falou bem ainda temos três dias(3) para saciar nossa fome de sexo você concorda? 
Claro meu tio ainda temos três dias de muitas safadezas pela frente. 
Aí delicia. 
O tempo passou e não estou mais com ele. 
Mas sempre no verão quando apareço por lá meu tio dá um jeitinho de irmos a um motel e nos acabamos de transar. 
Uma delicia isto eu não posso negar. 
Docecomomel(hgata) 
"Não confundam o autor com suas obras" 
Esse foi meu conto de 1º de Abril. 
Beijos nos N’inos e abraços nas N’inas. 
Quero salientar que o grau de parentesco do personagens é nenhum, pois adotivo não tem laços consanguíneos* 
Então este texto nao pode ser considerado" Incesto" 

Vejam meus Blogs:
http://sensacoescomemocoes.blogspot.com/
http://desejosdeinsanos.blogspot.com/
http://sedentosdesexo.blogspot.com/
http://nòisdafeira.blogspot.com/

Obrigado por ter vindo colaborar Doce como Mel.

Abs. do (In)

Um comentário:

  1. Obrigado ao (In) correto pela gentileza de postar meu pequeno conto.Fiquei uito embevecida pelo carisma.
    Disponho meu humilde blog para divulgar o seu e de amigos seus que porventura se interessem.
    O conto ficou maravilhoso ,as imagens deram nova roupagem ao contexto da escrita.
    Obrigado...Docecomomel (*v*)

    ResponderExcluir