quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Velas. Como não amá-las?



O clima... O ambiente... A luz bruxuleante... O calor...
Como não amar as velas, a dor e o prazer que elas nos causam?
A cada gota, a cada toque da cera quente em meu corpo, um gemido... Um suspiro.
Dono passeia pelo meu corpo, com seu instrumento de prazer e de tortura. Uma doce e quente tortura.

Meu corpo, que é o Teu corpo, no chão. Inerte. Obediente...
À espera das Tuas vontades. Das tuas marcas quentes.
Olho para a chama viva em Tuas mãos e mino de tesão!



Agora, além do prazer, vamos a alguns pontos importantes:

O Wax play, a prática com o uso de velas, é extremamente prazeroso, porém alguns cuidados importantes devem ser tomados.

Como estamos lidando com calor, o risco de queimaduras existe.
Parece ser uma prática simples, mas, se não for praticada de forma adequada e segura, pode causar sérios danos.
O tipo de cera que se está usando é importante. A cera mais indicada para este tipo de prática é a parafina, devido a temperatura em que ela começa a se liquefazer.
Eu não recomendo o uso de velas de cera de abelha. Elas precisam de uma temperatura muito alta para derreter, e o risco de queimar a pele é muito maior.
As velas à base de parafina gel também não são adequadas. A parafina gel é inflamável e o risco de incêndio é grande.
Algumas pessoas gostam de usar velas coloridas, por conta da estética... Fica, de fato, muito bonito ver aquele colorido todo sobre o corpo, porém, o uso de corantes pode causar alergia, além de elas precisarem de uma temperatura mais alta do que as velas comuns de parafina sólida para derreter.
As essências usadas para a fabricação das velas coloridas são à base de óleo ou álcool, e isso pode resultar em queimaduras feias.
Outro ponto importante é a distância que se goteja a vela no corpo da posse. Quanto mais próximo, mais quente.
A medida em que a "brincadeira" vai se prolongando, a distância entre a vela e o corpo da posse pode ir sendo diminuída, afim de que a prática se torne mais dolorosa, e, por consequência, mais prazerosa.
Mas, devemos sempre ter em mente a seguinte ordem: DO MENOR PARA O MAIOR. Ou seja, toda prática deve ser iniciada de forma suave, leve e pausada. E, a medida em que o corpo vai se habituando às novas sensações, deve-se aumentar gradativamente a intensidade da prática.

Meu blog   Rosa Amarela

4 comentários:

  1. Obrigado por vir aqui no meu cantinho minha amiga. Ambos te admiramos muito. Abs. em vc e seu dono!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, é uma grande honra poder participar do teu cantinho! Teu e de tua linda menina! Um forte abraço em ti, e um beijo bem estralado na bochecha da tua linda prenda!!!
      Saudações!

      Excluir
  2. Parabéns pela postagem mega interessante,simplesmente amei amiga...
    Pessoas da sua espécie é sempre bom ter por perto,como eu costumo
    falar são raras as pessoas que tem a alma nobre hj em dia e vc linda
    Rosa amarela é uma dessas raridades....Obrigada por todo carinho que sempre
    dedicada a mim e ao meu Dono amado...Beijos em teu coração.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu Dono é um afortunado, amor meu!!! Ele, dentre tantas bijuterias, teve a sorte e o privilégio de encontrar uma joia rara! Você é uma preciosidade, Paula! Muito obrigada por todo o carinho com o qual sempre me tratou! Admiro-te muito! Muitos beijos em você, e um forte abraço em teu Dono! Obrigada pelo privilégio de poder fazer parte deste delicioso cantinho In_ Correto!

      Excluir