quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Cane - Meu instrumento preferido!

É impressionante como um pedaço de bambu pode ser tão útil! rs...
De todos os instrumentos que eu conheço, o cane, sem sombra de dúvidas, é o meu favorito.

É evidente que não estou dizendo que peço ao Dono que use este ou aquele instrumento. Afinal, quem decide isso e todo o resto, é Ele. Mas, internamente, eu rio quando Ele a escolhe!

Amo as marcas que ele produz!
O cane, por ser um instrumento mais rígido do que o chicote, por exemplo, quando é usado nas costas, como na minha foto, requer certos cuidados.

A força não pode ser a mesma que a utilizada nas outras áreas, como nádegas e coxas. Os golpes são bem mais leves e rápidos

Por ser uma região com dezenas de ossos, o risco de trauma é grande, portanto o cuidado e a perícia devem ser redobrados.
















O cane é um instrumento considerado Hard, não necessitando de força para que as marcas surjam.
Após o golpe, no local sobe um vergão. Este vergão fica bem dolorido e saliente. Sentar se torna uma tarefa bem difícil.
Para quem não é masoca (masoquista), eu desaconselho o seu uso, pois a dor que ele causa, tanto durante a sessão quanto depois, é MUITO maior do que a causada por um cinto, por exemplo.
Então, se você curte um spanking leve, fuja do cane!


Meu Blog  Rosa Amarela

Nenhum comentário:

Postar um comentário