segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Memórias de Uma Cadelinha V (O Encontro)

Havia um suor frio nas palmas de suas mãos, fruto do nervoso de finalmente estar ante o Dono.
Contudo, o brilho intenso no olhar denunciava toda a sua alegria e emoção de, finalmente poder usar a coleira de seu mestre.
Ela cumprira todas as determinações de seu Senhor. Vestia um vestidinho solto, pouca maquilagem, saltos não muito altos e um pequeno plug, símbolo de sua subserviência. Era um mundo novo para ela que, mesmo após ter desejado tanto, agora sentia-se ansiosa e perdida. Uma dicotomia de sensações interiores impossível de descrever. Mas estava ali e por nada deste mundo deixaria de viver cada momento ao lado do homem que elegera para chamar de Dono.
Somente ele teria o poder de governar seus prazeres e a forma como eles se dariam. À ele e tão somente à ele, cabia-lhe servir incondicionalmente, mesmo que para isso, em alguns momentos abrisse
mão de seu próprio eu, somente para ver o prazer estampado na face do Dono. Se viesse a ser punida, ou teria feito por merecer ou seria simplesmente para o deleite de seu Senhor e, por mais estranho que pudesse parecer, pensar desta forma a fazia sentir um mundo inteiro de novas expectativas, sensações e devaneios.

Decididamente ela jamais voltaria a ser a mesma baunilha de antes. Aquele dia mudaria toda a sua vida e sua forma de pensar e agir. A coleira a punha em um patamar que jamais ousara pensar em estar. Mas estava lá agora, e isto era irreversível.

2 comentários:

  1. Simples assim, servir pelo prazer de agradar quem elegemos Srs. de nossas vidas... Que encontro maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Em nosso site (www.butiquebella.com ) você encontra os melhores produtos eróticos para realizar seus desejos mais secretos. COmpre em 6x sem juros e receba em casa rapidinho e em uma embalagem completamente discreta. Acesse agora nosso site.

    ResponderExcluir