sábado, 24 de agosto de 2013

ALERTA: O PERIGO DOS FALSOS DOMINADORES


O sucesso do livro 50 Tons de Cinza fez com que milhares de mulheres ao redor do mundo se
interessassem pelo BDSM. No entanto, embora as práticas BDSM devam ser sempre sãs, sadias e consensuais, há pessoas mal intencionadas – ou simplesmente inexperientes – em todos os lugares. Uma relação BDSM com uma pessoa despreparada pode ser extremamente perigosa e tem grande potencial de se tornar um relacionamento abusivo.

Mesmo que você escolha um parceiro que você já conhece e confia para ser o seu dominador, seja ele um amigo de longa data ou até o seu marido, é preciso levar em consideração se ele é a pessoa adequada para assumir o controle. Por via de regra, se você tem problemas de relacionamento em qualquer outra esfera pessoal, vocês não estão prontos para assumir uma relação BDSM. É preciso haver harmonia entre vocês e confiança absoluta de que discordâncias pessoais não vão influenciar as práticas BDSM.

O BDSM jamais deve ser usado como justificativa para comportamentos problemáticos. Todos os praticantes precisam estar calmos, sóbrios e tranquilos. Até mesmo em relações de dominação e submissão, o dominador jamais deve punir o submisso em um momento de raiva.

Se o seu parceiro ameaça terminar com você, ele não será um bom dominador. Se o seu parceiro insiste para que você faça coisas que não te agradam, às vezes em troca de presentes ou favores, ele não será um bom dominador. Se o seu parceiro questiona sua fidelidade ou a sua submissão quando vocês discordam de algo, ele não será um bom dominador. Passe longe de dominadores com esse padrão de comportamento e você pode se poupar de uma experiência ruim e vários anos de sofrimento.

Tanto mulheres quanto homens estão sujeitos a abusos, mas as mulheres são especialmente vulneráveis a agressões sexuais e são as maiores vítimas de estupro, violência doméstica, prostituição forçada, tráfico sexual, sequestros e assassinatos. Por isso, mulheres que preferem viver suas fantasias com parceiros desconhecidos, sem qualquer vínculo com suas rotinas ou vidas pessoais, precisam tomar muito cuidado com as pessoas com quem se relacionam.

Leve em consideração o seguinte: em clubes e eventos de práticas BDSM, há uma estimativa de um homem dominador para cada dez mulheres submissas. Mas uma rápida busca na internet ou mesmo em uma sala de bate-papo pode levar mulheres iniciantes a acreditarem que há muito mais homens dominadores do que mulheres submissas. Faça a matemática: se os homens dominadores são minoria, quem são todos esses homens que se dizem praticantes de BDSM?

A verdade é que há uma infinidade de falsos dominadores na internet. Homens que nunca participaram de
uma única sessão BDSM, muitos adolescentes sem muito o que fazer, que tentam se aproveitar de mulheres inexperientes. Homens mal intencionados, na verdade, nem sempre são dominadores, havendo também uma quantidade absurda de falsos submissos tentando manipular mulheres dominadoras. Mas aqueles pretensiosamente dominadores são muito mais perigosos e frequentemente conseguem que mulheres submissas tirem as roupas e sigam suas ordens pela webcam. E se correr o risco de ter o seu vídeo publicado na internet já é um grande problema, encontrar um desses falsos dominadores pessoalmente pode ser uma sentença de estupro ou outro crime citado anteriormente.

Na via das dúvidas, não se arrisque. O BDSM precisa ser uma experiência boa para todos os envolvidos. Você vai aproveitar e curtir muito mais o BDSM se puder relaxar com a consciência tranquila e segura de que você está nas mãos certas. Embora nenhum tipo de abuso seja culpa da vítima, é importante sempre escolher o seu parceiro com calma e segurança e jamais se deixar levar por impulsos. Os riscos de se relacionar com um falso dominador são reais e é importante que os iniciantes tenham acesso a informações de qualidade para aprenderem se prevenir e se proteger.

Fonte: Guia Erógeno

4 comentários:

  1. Com certeza é preciso tomar muito cuidado.Antes do primeiro encontro deve-se conversar saber quais as praticas deste futuro dominador, esclarecer se a pessoa é iniciante ou não para que o limite seja estabelecido. Ler é importante pq assim as pessoas vão ter uma ideia mais ou menos o que será na prática.

    Belo texto, parabéns!

    Passando para desejar uma linda semana e agradecer sua visita.

    Beijos carinhosos!
    flor de cristal

    ResponderExcluir
  2. Um óptimo texto esse. E aplicável não só ao BDSM como a todo o género de encontros que se estabelecem na Net e ao que se faz e troca.

    Quando um homem obriga, ou tenta dar presente em troca de, ou ameça, não sabe dominar, é apenas e só um idiota com força suficiente para poder magoar alguém que vá na cantiga :(

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente toh xocada como esse livro mudou o BDSM, gostei da postagem,


    bjooooo

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre tive relacionamento considerado baunilha, mas recentemente conheci um homem maravilhoso que me respeita, se preocupa CMG , e carinhoso demais e ele e um Dom e já faz algum tempo em que estamos nos conhecendo e ele me quer como sua sub.. ou melhor dizer : ele diz q se apaixonou por mim no primeiro momento em que me viu, não tivemos nossa primeira sessão ainda, ele diz que e um dom de es ciência , já conversamos muito sobre o assunto e ele me trata realmente como sua sub e escrava. Já me puniu por eu ter tido mau comportamente em questiona lo e desobedesce-lo sou sub24/7 e ele recente te me dissequer algo mas intenso, profundo CMG, foi ai que me disse DQ coleira. Que ele como Dom não existe sem sub(eu) que e louco por mim. Peco ajuda para saber se ele realmente é um Dominador verdadeiro

    ResponderExcluir