quarta-feira, 2 de maio de 2012

Um Castelo e Tantos Desejos,... (IN_ no DB)


Eu havia prometido este presente para minha cadelinha já fazia algum  tempo. Por merecimento e bom comportamento, mas acima de tudo por que em meu íntimo eu sabia que este momento ia me causar um tesão imensurável.

Dois dias antes, minha morena recebera outro presente meu, entregue junto com as rosas vermelhas que ela tanto ama. Era uma caixa que continha:
01               Vela aromática;
02               Algemas;
01               Venda;
01               Brinquedo com cinto (este maior que os que geralmente brincávamos);
01               Caixa de fósforos estilo brinde de hotel;
01               Minúscula calcinha vermelha;
01               CD com Somebody to love (Queen) gravado repetidas vezes.
Havia também um bilhetinho, onde eu escrevi apenas: “Prepare-se”.

Meia mais >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário