domingo, 11 de setembro de 2011

Super Deh e Sedutora Ane. Parabéns À Ambas


A Deh, esta delícia de pessoa está homenageando a Sedutora Anne pelo seu primeiro ano entre nós, nesta blogosfera fantástica. Eu, como adoro ambas e fui mencionado no Blog da Deh para receber o selo e repostá-lo. sinto-me um privilegiado, por desfrutar de tão ricas amizades. Parabéns à ambas. A primeira pela idéia da homenagem e, a segunda pelo primeiro ano entre nós.
Quanto a escolher 5 blogs para indicar,... Bem, vcs conhecem minha forma de pensar e eu, democraticamente o disponibilizo à todos que sigo e me seguem. Qualquer um pode vir pegá-lo desde que cumpra a tarefinha,.. hehehe

A TAREFINHA

Ela consiste em postar uma ou mais imagens que traduzam nossos desejos ou nos encham os olhos,...





ôw dúvida cruel,...rsrs

3 comentários:

  1. Uiiiiiiiiiiiii arrepieiiiiiiiiiii...rsrs
    Aaaaa Gaúcho querido e In_Corretíssimo, voce, a Deh e a Sedutora Anne merecem viu????
    Estou com mimos atrasadinhos, mas, estou indo devagar e sempre rsrs!!!

    Bjs doces carinhosos e um mega domingo!!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  2. Menino.... que imagens são essas??
    Que loucura... dificil heim, escolher uma só...kkkk

    Quem sente-se privilegiada sou eu, graças as Céus, encontrei aqui na blogosfera pessoas como vc, a Anne... e muitos outros

    Vc me deixa com um sorrisão, de orelha a orelha qdo chego a qui e dou de cara com um carinho teu.

    Que sua semana seja belissima

    Bjssss recheados de carinhos em ti

    ResponderExcluir
  3. Bateu saudade dos teus poemas e desses gifs de enlouquecer...

    Meu beijo

    ResponderExcluir