sábado, 10 de setembro de 2011

Só Para Refletir,...

3 comentários:

  1. Meu querido tem selinho da Sedutora Anne lá no meu cantinho pra vc.

    Bjssss carinhosos

    Lindo domingo pra ti

    ResponderExcluir
  2. Estou com saudades de pentelhar vc....

    Fiz vc lembrar-se de Fernando Pessoa, estou poderosa mesmo....rsrs

    Amigo.. não preciso nem dizer de como seu carinho me faz bem né?? Não preciso nem dizer que sua amizade é muito importante pra mim né? Pois é... mais agora ja disse...rsrs.
    Eu sou meio esquisitinha assim mesmo, as vezes qdo estou borocoxó tenho que sair de cena e refletir sobre tudo, recarregar as baterias, não gosto de ficar assim não e nem de ficar me lamentando, então acabo saindo de cena um tempinho. Mas olha... esqueci do cê não... não pense que escaparas da sua feiticeirinha...nã..nã...nã...não

    To cheia de saudades

    Que vc tenha um otimo domingo
    Bjssss docinhos em ti

    ResponderExcluir
  3. Realmente.. hj é um dia para refletir sobre essa e outras tragédias ocasionadas pela simples diferença de ideologias...



    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir