sábado, 24 de setembro de 2011

Boquete Inusitado (Parte III) A CEREJA DO BOLO

Os dias foram se passando e Aninha me presenteando com bilhetinhos sensualíssimos e boquetes cada noite com mais requintes e malvadezurinhas que ela adorava testar em mim. “Sim, nossa intimidade crescia e eu já a chamava assim. Ela agora era a minha Aninha, independente de noivo, namorado, marido, pai ou cachorro da família”.
Foi na noite de quinta que ela perguntou se eu teria coragem de levá-la para meu quarto. Me pegou de surpresa. Eu não esperava tal pedido assim, a queima roupa. Minha família toda já dormindo e tal,... E ela? O que ela diria em casa? Afinal, passaria a noite fora.
-- Bobo você Fredy. Eu disse à minha mãe que talvez fosse dormir na casa da Camila. Então? Vai correr é? Disse ela com ar de deboche.
Ela simplesmente desceu na minha parada e fomos abraçados como dois pombinhos em direção ao ninho de amor.
Depois de comermos algo, tomarmos juntos uma bela ducha e todos os beijos e mãos do mundo eu a peguei no colo e levei-a até a minha cama de solteiro. Comecei roçando-lhe os seios lindos com a ponta dos lábios. Num quase sem querer tocar. Ela estava completamente arrepiada e foi neste ritmo que eu fui descendo lentamente. Ouvindo suspiros e sentindo suas mãos em meus cabelos. Quando cheguei naquela grutinha quente e úmida, Suas mãos empurravam-me para dentro de tal forma que pareciam querer fundir a minha boca e a xaninha dela. O mel eu espalhava naquele pequenino espaço entre a bucetinha e o cuzinho, de forma que eu provava seus sabores mais e mais. Quando minha língua tocava seu grelinho, ela contorcia-se sobre a cama e foi assim que sorvi seu primeiro orgasmo daquela noite.
Enquanto ela provava mais e mais orgasmos, meus dedos insinuavam-se naquilo que eu viria a chamar de “A cereja do bolo”. Eu a sentia piscando e eriçando-o a cada toque mais ousado e, lentamente meus dedos foram escorregando para dentro de seu cuzinho, sem jamais parar de sorvê-la com gana. Num dado momento Aninha retesou-se sobre a cama e pediu que eu estocasse meus dedos com mais força, que estava adorando aquilo. Era tudo o que eu queria ouvir naquela noite. Após algumas estocadas e senti-lo devidamente instigado, o foco de meus beijos mudou. Entre lambidinhas, mordidinhas  e roçadas de queixo, eu a fui virando até deixá-la de quatro sobre a cama. Totalmente aberta aos meus carinhos e minhas investidas.
Agora meu cacete deslizava por toda aquela região de prazer, banhado no mel da minha delicinha. Eu visitava seu grelinho, seu cuzinho e não forçava absolutamente nada, apenas insinuava. Aninha enlouquecia a passos largos. Quando eu já estava no limite de minhas possibilidades resolvi estocar forte na bucetinha dela. Olhar aquela cerejinha piscando para mim já era uma conquista ímpar. Coloquei a cabecinha na entradinha da Xaninha de Aninha e preparei-me para a primeira estocada. A mão dela agarrou-me com força e desviou-me daquela entradinha.
-- Come o meu cuzinho tarado. Me faz ser uma mulher completa tesão! Proclamou Aninha.
Eu atendi e não atendi ao mesmo tempo. Deixei a ponta do meu cacete encostadinha naquele botãozinho róseo e lindo que eu desejava tanto. Sentia-o piscando e latejando. Quente. Guloso e pedinte!
Aninha estava agoniada, mas sabia que agora o controle era dela. Era assim que eu queria que fosse.
Respirou fundo, tomou coragem e num movimento de quadris forçou as ancas para trás. O primeiro centímetro havia sido conquistado. Era certo que seu esfíncter sofreria contrações. Era o momento da paciência e isto eu tinha de sobra. Vi nas feições dela que doera um pouco, mas ela não tentou sair. Menina corajosa. Mais ou menos trinta segundos depois ela própria sentia-se mais relaxada e com coragem para novas investidas. Arriscou mais um centímetro, e mais outro. Lentamente aquele cuzinho até então completamente virgem foi agasalhando meu pênis e eu pude ver o sorriso dela quando sentiu meu saco batendo na xaninha dela. Ela havia me devorado. Era mulher completa e completava-me.
-- Mexe prá mim Fredy. Me come vai. Disse ela com a voz rouca.
Não precisava pedir duas vezes. Eu fui acelerando os movimentos gradativamente. Sentia que ela estava a vontade e isso para mim era o grande prêmio. Não demorou para gozarmos ambos. Quando sentiu meu leite quente dentro dela, Aninha começou a mexer de tal forma que eu enlouqueci. Chamei ela de minha cadelinha, putinha do Fredy e muitos outros adjetivos incendiados de tesão.
Desabei por sobre seu corpo e ficamos assim até que meu pau foi lentamente escorregando para fora daquela menina fantástica. Ficamos assim por alguns minutos. Ambos suados e saciados. Depois Aninha saiu debaixo de mim e me agarrou com as duas mãos. Acariciava-me passando apenas um dedinho sobre a cabecinha dele. Sorria com os olhos e com a boca. Eu estava no céu, estava com Aninha. Mas tinha que perguntar:
-- Doeu Aninha?
-- Um pouquinho no início. Mas o prazer foi muito maior que a dor.
Ela me beijou e cochichou no meu ouvido:
-- Agora vai ter que dar leitinho em dobro para a tua cadelinha, vou querer sempre. E sorriu me beijando com gana.
Quando acordamos toda a minha família já estava de pé e minha mãe, como de costume entra em meu quarto chamando para o café. Tomou um susto mas se recompôs e apenas meneou a cabeça num ar de concordância. Ficamos na cama até os demais saírem para o trabalho e, é claro, aproveitamos este meio tempo para mais uma metidinha muito gostosa. Aquela menina não tinha limites e era mais minha a cada dia que se passava.

13 comentários:

  1. Aninha...sempre maluca para dar o cuzinho, pisca pisca...adora que muito lhe lambuze a coninha, e todo, me esporre na sua boquinha...

    Aninha, vamos Foder?

    :)

    ResponderExcluir
  2. Este anônimo parece alguém que conheço. Será?
    Pode comentar a vontade. Apenas assine tá!

    Abração guri!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que tesão...



    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Ana Isabel e de minha buceta escorre muito mel.

    Prazer meu, incorreto?

    ResponderExcluir
  5. Que cereja!Adoro histórias com "finais felizes"....

    beijos da borboletinha!

    ResponderExcluir
  6. nossa querido to adorando suas histórias..cada vez mais me apaixono por esses próximos capitulos ..

    ainda mais que a personagem tem meu nome..que delicia..

    essa de hj foi tudo de bom..


    beijocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  7. Grande noite.
    Eita mas, que "cuzada" bem feita e gostosa heim?
    Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Uau!
    As coisas esquentaram com essa Aninha...
    Imaginei todas as sensações que ela sentiu...
    Esse Fredy jogou todas as cartas e consegui fechar a partida. Rsrs

    Beijo gostoso guri travesso...

    ResponderExcluir
  9. Talvez sim, talvez não, o que importa mesmo é a saga da aninha e seu cuzão.

    ResponderExcluir
  10. Aninha agora não para mais, vai deliciar-se insaciavelmente a cada dia...descobriu o prazer da "cuzada" rsrs

    Beijos!
    atena de Eros

    ResponderExcluir
  11. Hum que delicia...adorei!!!

    Fiquei daquele jeito.

    Hum que saudades que eu estava do seu cantinho,tesudo como sempre!

    Bjs cheios de tesão rsrs

    Jéssykinha

    ResponderExcluir
  12. A mãe chegar no quarto.. Confesso que ri... Eu sei que tem muitas outras coisas mais interessantes no capítulo, mas não me aguentei imaginando essa cena!

    Ah, o primeiro anal a gente nunca esquece... Até porque doi muito mais do que "um pouquinho no começo". haahahahahahahah

    ResponderExcluir