segunda-feira, 4 de julho de 2011

Verônika e Claudio / Júnior e Priscila - Uma explosão de Alegrias




Recebi este selinho da Bela Verônica do blog Verônika & Claudio, que por sua vez recebeu de Júnior e Priscila, um blog delicioso que fala sobre o mundo swing e que está comemorando 70.000 acessos! É um blog apaixonado e apaixonante, que vale a pena ser degustado! Lindo de se ver, delicioso de se ler!
Muito obrigado à todos pelo carinho e parabéns!

A tarefinha é bem simples e simpática: dizer qual a postagem do blog que enviou o selinho foi a preferida e repassar para 5 blogs.
Para que fique claro, aqui está a transcrição da tarefa: "Qual a postagem do Blog "Verônika & Claudio" (quando repassar a pergunta, mudar para o nome do seu Blog!) foi a sua preferida?"

Eu, como recebi da Verônika, vou citar uma que acabou sendo cômica e este lado do humor, seja ele direto ou através de frases de duplo sentido sempre me atraem. Então: http://veronikaeclaudio.blogspot.com/2011/07/o-porque-dos-nomes-dos-anjos.html
O posto é gostoso, leve e de muito bom gosto. AConselho-os a lerem-no!

Repasso este selo com carinho, como de costume, mesmo quebrando regras, à todos os seguidores do In_Correto, pois na minha opinião todos deveriam conhecer tanto o blog da Verônika como o blog de Júnior e Priscila. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário