domingo, 3 de julho de 2011

Gulosa / Verão







Me chamam de gulosa!
De faceira, de gostosa.
Eu sou apenas mulher
dessas que busca o que quer.

Me chamam de delícia.
Não sou santa, sou malícia.
Sou criança, sou crescida,
a fera que foi ferida.

Me chamam de atrevida.
Sou teu anjo, tua bandida.
Sou a que vive o limite,
mesmo que isso te irrite.






De poesia em poesia
cato rimas desgarradas.
E elas voam feito as folhas
de um outono imaginado.
Construído com esmero.
E eu, feito banco de praça,
inerte só por pirraça,
te sonho em meu desespero.

Nesta breve instância,
(de brisas e ventanias),
é que a tua fragrância
o coração me inebria,
pois que tu, és flor em botão.
E entre nós, (que ironia).
Há sempre um longo verão!

5 comentários:

  1. Deliciosa e suavemente despudorada, adorei o poema!

    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Eroticamente falando...Que tesão este seu poema!

    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, lindo! Amei!!!
    Beijos, meu querido pirado inspirado!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito boa! engraçado como me identifiquei com esse!!! Muito bom, como não o vi criar nas postagens anteriores. Até estava sentindo falta de "você" em você.

    ResponderExcluir