segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cumplicidades







Alguém tem alguma dúvida do que realmente é "cumplicidade"?

10 comentários:

  1. Definitivamente, acabastes com todas as dúvidas rsrs

    Miaubeijos =^.^=

    ResponderExcluir
  2. A cumplicidade da segunda e terceira fotos não é para mim, já a da quarta foto me agrada bastante, mas qual é o homem que não gosta?...mas pela ordem de ideias aceito que a minha namorada não aceite, já que eu tb não aceito :)

    O amor já não é o que era, está demasiado evoluído e deixou de ser amor para ser qualquer coisa pior... nunca conseguirei entender o vazio que vai dentro de quem partilha quem ama...ou então somos todos muito diferentes...?

    Eu sei, há gostos para tudo, respeito todos e sou tolerante, nada me choca...mas sou fiel a mim mesmo, nem tudo deve ser sacrificado a favor da tesão...e sou eu quem o diz, o "Mr inner demons":)

    Cumplicidade? é amarem a vossa e ela amar de volta...metam-se com brincadeiras destas com quem amam e ganham as piores recordações para o resto da vida...e estragam o que era bonito...

    Acreditem em mim, a probabilidade é elevada, não aconteceu comigo...mas sei com quem tenha acontecido...

    Tem que haver um minimo de pureza neste mundo...porque assim fica feio.

    Já nada é como no meu tempo...

    Só vejo carne e nenhuma essência...nada que alimente a alma...dá vontade de carregar a Desert Eagle e fazer limpeza a esse lixo humano que por aí anda...preencher o vacuo das suas existências...pum pum pum pum...e soprar no fim:)

    Homens e mulheres caminham nus para o fim do mundo...eu fico a ver, lá de cima :)

    ResponderExcluir
  3. Rapaz....
    Estas fotos estão lindas...
    Passando pra deixar beijos
    Myah

    ResponderExcluir
  4. Desculpe nossa ausência esses dias...
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nao existe palavras para descrever a cumplicidade , pois cada um busca ela de um jeito , de uma forma , e com uma certa essencia , seja ela puta ou insana ! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia meu amigo querido...
    Para variar não estou conseguindo comentar por aqui...
    Sou eu...a Mar...passando para te desejar um ótimo dia...e aquecer seu coração...
    Nada como a cumplicidade e a parceria...amei as imagens....
    Bjs meu amigo gaúcho querido...

    ResponderExcluir
  7. De facto é uma coisa muito boa e deliciosa!

    beijo quente

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Cumplicidade é muito mais do que está nas fotos, vai muito além de sexo, mas viver o que é mostrado nas fotos com quem se ama, a cumplicidade é fundamental.
    A cumplicidade permite que se entenda que amor vai muito além de sexo e que o sexo não é privilégio para se viveer apenas com quem se ama.
    Vazio ao se partilhar quem se ama? pode ser que isso exista, sem dúvida, mas só quem já viveu a experiência de ver quem você ama ter prazer com outra pessoa, ficar só como observador, perceber cada nuance da cena, os movimentos, as feições da pessoa amada, é uma sensação maravilhosa, difícil de descrever. Mas para isso é preciso deixar de ser egoísta, é preiso acreditar plenamente no amor do outro, confiar em você mesmo e acima de tudo amar, amar, amar.

    smacks

    PS: Não gosto generalizações e principalmente pessoa que acham que sabem o que os outros sentem, como se fosse possível adivinhar o que se passa na cabeça e no coração das pessoas.

    ResponderExcluir
  10. Toda vez em que se fala em "cumplicidade" lembro-me de você... Concordo com suas ideias (inclusive as que não estão aqui expostas).

    ResponderExcluir