terça-feira, 7 de junho de 2011

+ de 100.000 Acessos,...


Bom gente. Eu não ia fazer um selo. Sei lá, a simples companhia diária de vocês é um presente que este In_Correto nem tem como agradecer. É muito gratificante ler e ser lido por vocês todos. Mas, em respeito aos que aqui comparecem, eu achei que um selo poderia ser uma espécie de brinde entre amigos. Então aí está,...rsrs
Eu queria algo simples e que atingisse a todos os amigos e amigas que tenho feito aqui, então o selo é para todos e está disponível aqui. Quem se atrever a copiar o selo deverá repassá-lo aos blogs que julgar mais interessantes, sem limite de quantidade.
Ah, claro. Tem três perguntinhas (tarefinhas) básicas e eu não tenho vergonha de dizer que copiei do PD, pq sou seu fã e sei que ele não vai se importar.

1º) Eu já: (Uma listinha das incorretices que vc já cometeu)
2º) Eu nunca: (Uma listinha das incorretices que nunca fez)
3º) Eu ainda: (Uma listinha das incorretices que ainda quer cometer vida afora).

Eu apenas faço questão de citar:

http://www.lenalopezblog.com/
http://myadeprazer.blogspot.com/
http://loirinhaksada.blogspot.com/
http://casulodasexybutterfly.blogspot.com/
http://eutenhosexapple.blogspot.com/
http://lesadaeapimentada.blogspot.com/
http://nicolleevans.blogspot.com/
http://aprendizdodesejosc.blogspot.com/
http://casadaana2011.blogspot.com/
http://desejosedeliriospoesiassensuais.blogspot.com/
http://veronikaeclaudio.blogspot.com/

Todos os outros sintam-se a vontade para pegar o selo, pq ele é de todos nós!

Beijo In_Correto no coração de todos vcs. E novamente obrigado!

17 comentários:

  1. Parabéns meu querido...fico feliz em fazer parte ddesse sucesso...seu blog é incrível e vc um amigo especial...
    Bjs querido e muito sucesso e felicidade sempre...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Parabén, parabéns, parabéns! Mais de mil acessos incorretíssimos! E obrigada por citar meu blog...Volto mais tarde pra completar as tarefinhas. Beijos incorretinhos da borboletinha!

    ResponderExcluir
  3. Obgdíssima Querido!!! VOCÊ MERECE... 100.000 ACESSOS, 100.000.000... ACESSOS... porque seu Cantinho (In)correto é muito bom mesmo... pena não poder postá-lo já... mas não demorarei... te adoro rapaz... bjs bjs bjs e muito obrigada pelo carinho... Ah! Mansinho tá aqui dizendo que vc pode ter certeza que "sua hr chegará" rsrs... mas digo, de preferência não beba querido rs... bjinhos...

    ResponderExcluir
  4. Olá querido..
    Que carinho gostoso... de novo! adoro!
    Tem lugares que a quantidade é grande, mas e daí..? Que lição tiramos disso tudo? Deste grande número?
    O que isso representou? O que ficou marcado?
    Foi significativo? Para o autor? Para os leitores?
    Não sabemos. Pois são grandes os números, mas são poucas as marcas.
    Mas aqui, em sua casa, sim, sabemos. E fazemos questão de deixar a nossa marca aqui também.
    Você é alguém que se abre tão profundamente, para nós e talvez para mais ninguém, aqui abrimos também as nossas mais loucas ideias. Deixamos transparecer os pensamentos que tiveram origem nas tuas palavras e imagens, na forma como nos tocou.
    Pois aqui impera a QUALIDADE. Não me canso de ver tantas pessoas elogiando o teu requinte, sempre comentam.. ah.. o (In)Correto é demais.. ah... ele é um fofo.. Ah..sem comentários pra ele..! e por aí vai..
    Enche mesmo o teu ego, mas faz parte.
    Nascemos para fazer a diferença na vida das pessoas. Para dar aquele sorriso no meio da manhã que faz aliviar e distrair as preocupações do dia-a-dia.
    Não te digo parabéns amigo, por este número.
    Só digo que continuo adorando a tua casa, o teu requinte, a tua mente.
    Um grande beijo e bom dia!
    Vou levar o selo e postar depois..
    Adorei as perguntinhas.
    Estava mesmo com vontade de postar uma lista destas...
    O legal é que vou conhecer a lista de um bocado de gente...rss
    Adorooooo!
    Beijos querido...
    Myah

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Alcançar uma marca de mais de 100.000 acessos demonstra a qualidade do seu trabalho.
    Sentimos nos honrados em fazer parte dessa história.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não preciso nem dizer que estou feliz por vc ter atingido um número tão expressivo, isso só vem provar que todos aqui adoram suas In_Corretices. Um bj gostoso pra vc querido!

    ResponderExcluir
  7. Querido In_Correto, Parabéns!!!!
    Voce é um ser Humano Maravilhoso, um In_Correto Especial e merece todo esse Carinho!!!
    Não tenho o tempo necessario para aparecer aqui mais vezes, mas cada vez que venho me sinto em casa! E adoro suas In_corretices rsrs
    Agradeço a oportunidade de conhece-lo e ler seus textos!!! Bjs doces carinhosos da ruivinha!



    Ayesk@

    ResponderExcluir
  8. Corrigindo...parabéns pelos mais de cem mil acessos....e meu selo já está no meu blog, assim como as respostinhas...beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns,,100 mil acessos demosntra qualidade nas usa postagens ,,e obrigada por me citar na sua listinha de pessoas incorretas....rsss

    já peguei o selinho e ja vou la responder,,,

    bjinhos

    ana

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, amore! Seu site é 10!!! Ops... 100.000!!!

    ResponderExcluir
  11. escuta, Incorreto ...
    essa menina da foto de cabeçalho, onde você pede para leitores enviarem fotos, está meio púbere demais ... nem seio a menina tem ainda? não sei pq os homens gostam tanto de meninas ... eu já prefiro as mulheres aos trinta anos de idade, no auge da feminilidade ... e acho que temos que cuidar disso quando colocamos essas imagens no ar ...

    ResponderExcluir
  12. OBRIGADA QUERIDO JA VOU POSTAR BJ

    ResponderExcluir
  13. É 1000 OU 100.OOO?AÍ TA 1000!!

    ResponderExcluir
  14. Aldrey - Já consertei o erro miguxa.

    Brigadu pela correção.

    Curiosa - Vc tem razão. Tb prefiro as balzaquianas, acho que me expressei mal.

    ResponderExcluir
  15. Querido,
    Parabéns!!!

    O que posso dizer que já não foi dito nesses comentários ou que eu já não tenha escrito antes...?

    Você sabe que sou sua fã, amo seu jeito In_Correto de ser...

    E como já fui muito mimada por ti, vou fazer uma coisinha lá no blog, vamos ver se você vai perceber... Rs.

    Lindo, estou levando o selinho e colocando ele amanhã, junto com tuas perguntinhas discretas ;)

    Te adoro!
    Um beijo mais que desejoso em ti dessa Aprendiz...

    ResponderExcluir
  16. Olha, eu já escrevi um romance aqui, mas o Mr. Blogger sumiu com ele (por duas vezes!).
    Mas não desisto facilmente e nem poderia, principalmente diante do que está sendo comemorado.
    Que babo nesse blog, isso todo mundo sabe! Dizer o quanto é prazeroso ler, reler, apreciar os posts é falar o óbvio. Dizer que é um dos blogs que mais tem imagens deliciosas é também redundante. Então vou parabenizar não o blog em si, mas o cérebro (e todo o resto) pensante que está por trás dele. São pensamentos, ideias, devaneios, desejos de um homem Eroticamente In_Correto que nos fazem delirar...e, no meu caso, ficar molhadinha! kkk
    Se teve 100.000 acessos é porque o conteúdo é de primeira. Se os posts são sempre tão comentados é pq desperta nas pessoas a vontade de interagir, de mostrar o quanto é gostoso passear por aqui e fazer parte da vida desse espaço.
    Então, meu querido amigo a quem aprendi a adorar e admirar, meus parabéns por essa conquista. Parabéns por expressar com tanta sensualidade o que as deliciosas imagens que ilustram esse blog querem dizer. Parabéns por cada poema, cada conto, cada tirinha, cada palavra, cada foto que nos faz ter um prazer imenso em aqui estar.
    Esse espaço especial, inteligente, sedutor, cativante é para mim como uma casa de veraneio que repõe minhas energias e na qual quero sempre estar.
    Beijos, meu querido! E cá estaremos para comemorar com vc suas 200.000 visualizações!

    ResponderExcluir
  17. Querido vai la ver minhas respostinhas incorretinhas,,

    beijinhos,,

    ana

    ResponderExcluir