Uma semana se passara e eu já olhara umas mil vezes para aquele pedaço de papel. Nem o nome dela eu tinha perguntado.
— Ow anta! Eu me xingava em silêncio a todo o instante.
Naquele tarde meu chefe estaria de viagem para *Brasília. Voltaria somente uma semana depois e, isto significava que eu teria algumas horinhas para fugir do trampo sem que ninguém me cobrasse. Teria que ser esta a minha grande oportunidade.
Um pouco antes da hora que eu a havia encontrado eu criei coragem, (a mão tremia e suava frio, mas não se deve admitir este tipo de coisa). Liguei e aguardei.
— Alô. Quem fala? Respondeu ela, com aquela voz que eu já admirava.
— Olá. É o Alfredo. Na parada, no outro dia,... Lembra?
— Claro que eu sei quem é você. Demorou para me ligar. Se não ligasse esta semana eu jamais te atenderia. Não sou mulher que perde tempo esperando. Disse ela com voz forme e ao mesmo tempo agradável. Se é que é possível mesclar estes dois adjetivos em apenas uma frase ao telefone.
— Bem, adoraria te rever. Basta você me dizer onde e quando. Respondi sem fazer menção a crítica dela.
— Amanhã almoçarei em um pequeno restaurante de comida chinesa, no calçadão. Aquele pequenininho e aconchegante. Sabe?
— Sei sim. Claro!
— Esteja lá antes das 12:30h, reserve uma mesa bem discreta e me espere com um saquê. Ah, e tenha a tarde livre Alfredo.
— Eu detestava comida chinesa. Mas o que não se faz por sexo de boa qualidade não é mesmo?
Eu a esperei até as 13:00h. E justamente quando não acreditava mais que ela apareceria, surge-me aquela bela mulher de curvas generosas, lábios carnudos e aquele seu jeito de quem não aceita ser governada. Ela sorriu, sentou-se e chamou o garçon enquanto saboreava seu saquê.
.jpg)
Eu ainda não sabia, mas aquela tarde seria um divisor de águas em minha vida. Nunca mais meus conceitos sobre sexo e prazer seriam os mesmos.
Almoçamos com calma, trocamos amenidades e, ao final, ela apenas disse baixinho:
— Siga-me mocinho. Hoje você é todinho meu!
Me identifico muito ... Sou bem decidida assim como ela e adoro também homens bem decididos perto de mim .... Quero saber do encontro logo logo ... Bjus Apimentados ... =)
ResponderExcluirMeu amigo Erótico, que saudades! Que delícia vir visitá-lo e encontrar delicioso conto, e ainda com saquê!!! Ansiosa pela próxima parte, rs.
ResponderExcluirBeijo carinhoso,
Hummmmm doida pra saber que aconteceu nessa tarde ardente rss
ResponderExcluirBeijos.
Que maldade a sua!!! Olha eu aqui toda excitadinha achando que já ia saber tudinho o que Alfredo fez! Ou que foi feito com ele, pq parece o mais provável...kkk
ResponderExcluirAi, adoro um saquê! Mas fico muito perigosa, então não posso beber...rsrsrs
Vou viajar, mas caso vc poste a continuação na minha ausência, podeixá que corro esse blog todinho pra achar! rsrsrs
Beijos, meu querido! E um excelente carnaval pra vc! O meu vai ser de descanso (mais ou menos rs), mas sem a loucura típica dos carnavais...