sexta-feira, 25 de março de 2011

Eu Sou o (In)Correto. Muito Prazer!

Quando eu era um menino, tinha pressa de ser homem. Queria crescer.

Queria namorar, ficar, amar, transar e ter ao meu lado a mulher que me faria desejá-la novamente, intensamente no minuto posterior ao ápice. Ao orgasmo dividido e somado.
Aquele menino cresceu. Conheceu lugares, pessoas, fez coisas, acertou, errou e jamais desistiu de buscar seus sonhos. De realmente sentir-se bem acompanhado.
Ele foi homem sério, de responsabilidades e, com o passar dos anos, cansado de falar sobre cotações, imagens aéreas, croquis, política e todas estas coisas que, quando você fala, fazem-no parecer inteligente e importante.
Então começou a falar de amor.
Mas não este amor que o padre prega quando diz: “Até que a morte os separe”. Até por que a morte é feia e este menino que cresceu prefere falar de vida.
Mas este menino optou por falar de amor sob o prisma da entrega, da busca, do prazer. Amor que, mesmo durando alguns poucos minutos, deixa marcas e sabor de quero mais.
Foi assim que este, agora homem virou o In_Correto.
E o que mudou em mim?
Apenas esta vontade louca de voltar a ser o menino que sonhava e acreditava que depois da próxima curva, o mundo pode ser um lugar melhor e repleto de um amor sem fronteiras ou preconceitos culturais ou existenciais.

Agora este homem chama-se “(In)Correto.

Muito Prazer!

4 comentários:

  1. É meu amor, quase todos nós crescemos e damos de cara com uma vida nada nada legal como as dos nossos sonhos. Mas o que devemos fazer é exatamente o que você está fazendo, buscando uma nova vida, a vida que tanto sonhou .... Bjus Apimentados .... =)

    ResponderExcluir
  2. Meu querido amigo.
    O prazer é todo nosso! Prazer é o que temos acompanhando vc, sabendo cada dia um pouquinho mais e nos surpreendendo sempre de forma deliciosa. Prazer é ler seus posts que são um mar de sabedoria e procura, de sensualidade e postura, de prazer e amor.
    É aqui que venho me inspirar, me divertir, recarregar minhas baterias, me excitar, aprender, entender, enfim, ter prazer.
    E esse menino com certeza cresceu, mas manteve uma pureza maravilhosa, mesmo quando dá vida a poemas mais que sensuais.
    Buscamos sempre. E se pararmos de buscar é pq paramos de crescer. À cada jornada existe uma meta a ser alcançada e só qdo a transpomos é que nos vemos aptos a alcançar novos horizontes. Mas há coisas que buscamos a vida inteira, independente do rumo que nossa vida tome. Esses são nossos reais sonhos de felicidade, de realização e deles não devemos abrir mão nunca, até pq eles sempre se concretizarão, de uma forma ou de outra.
    Hoje fiquei mais feliz por saber um pouquinho mais de vc e passei a admirá-lo ainda mais.
    Pois que vc possa contar nessa sua caminhada com amigos como nós, que estarão presentes sempre para dividir um sorriso ou para simplesmente vir aqui e dizer a vc o qto vc é especial.
    Beijo, meu amigo!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da sua auto-definição. Depois você não quer que eu elogie seus textos. Que bom que você cresceu e agora, querendo voltar a ser aquele menino, resolveu partilhar suas experiências conosco. Foi muito bom "encontrar você nas esquinas do mundo virtual".

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pode ser que ainda tenha um menino dentro de ti, mas o que admiro é o homem que pleno em seus anseios... compartilha conosco suas fantasias, suas palavras tão doces e que nos motiva a tb escrever e nos libertar. Tem o dom de nos deixar enamorados com tuas imagens e palavras. Adoro ler-te. Bjlhões.
    P.S.: Bem vindo ao saboroso mundo dos adultos bem resolvidos e insanos ;)

    ResponderExcluir