sexta-feira, 25 de março de 2011

Olha eu no blog da Ayesk@ novamente,...


Desta vez foi através do conto "Recomeçando" ou, "Do limão á limonada".
Eu me sinto lisonjeado e acarinhado por ver meu conto exposto em um local onde reunem-se bons escritores e leitores carinhosos.
Nestes últimos meses tenho feito amizades cuja química beira os muros do desejo, de uma ebulição permanente de sensações e quereres e eu amo muito tudo isso.
Espero que vocês prestigiem esse cantinho com comentários sinceros, pois, de fato, contos não são o meu forte, mas sempre posso ser instigado à escrevê-los. Basta que eu sinta que eles embalam os sonhos ou desejos de alguém. Pois esta é a função de quem arrisca-se a escrever: Embalar, instigar ou excitar literalmente quem arrisca-se a trilhar os caminhos e labirintos que um texto abriga em suas entrelinhas.

Beijos In_Corretos!

Um comentário:

  1. Oieeee rsrs!
    Não ia deixar passar em branco, eu quem me sinto honrada por tê-lo no mosso cantinho! Sempre falo que o Blog é Ayesk@ e Amigos, portanto aquele cantinho é tão seu quanto meu! Fico lisonejada e me incentiva a melhorar a cada dia. Obrigada pelo seu carinho.
    Bjs doces incorretos rss

    Ayesk@

    ResponderExcluir