sábado, 15 de junho de 2019

Numa Noite de Sábado (Conto Erótico)


Noite de sábado. Fredy havia terminado com sua namorada a poucos dias por motivos bobos e agora, todos os amigos estavam enturmados e ele sem nada para fazer nem com quem sair.
Na verdade ele já se arrependera de discutir com Paula. Tinha sido por ciúmes dela em relação a uma amiga que vivia dando em cima de Fredy. Por brincadeira ele dissera que adoraria ter ambas em sua cama e pronto. Isso bastou para que Paula ficasse furiosa, mandasse ele namorar a tal amiga e batesse a porta do carro dizendo em lágrimas para ele não a procurar mais.
Ainda magoado, mas sem a humildade necessária para procurá-la, Fredy resolveu ir para seu quarto assistir um filme “educativo” que havia locado. Deitou-se e deu o play no vídeo.
Antes que o filme terminasse a campainha tocou e adivinhem: Era Paula. Mas ela não estava só. Trazia consigo a tal amiga. Ambas vestidas para o crime e alegres. Paula beijou Fredy como se nada tivesse acontecido e Priscila deu três beijinhos, sendo que o ultimo tocara os lábios dele, com ode costume.


Um comentário:

  1. Uiiiiiiiiii a frase do dia,tá bem de acordo com esse conto gostoso. E essas gifs,estão tesudas demais rsrsrs Ô delícia

    ResponderExcluir