sexta-feira, 31 de maio de 2019

Carla & José (Um amor sem frescuras)

Carla minha esposa, está no auge de sua forma. Loira, cabelos curtos, 1,75cm de altura, olhos verdes
e um corpo escultural, mesmo sendo mãe de 02 filhos.
Sempre frequentávamos casas de Swing, baladas liberais e minha esposa sempre me dando alegrias, pois adorava transar com outros (as) sem nenhum constrangimento ou bloqueios. Era uma verdadeira puta. Minha puta. E eu, seu fiel corno.
Estamos no ano de 2012, nosso casamento, aparentemente, está muito bem.
Somos proprietários de uma empresa e tivemos que ir ao Rio de Janeiro participar de uma feira em nosso segmento.  
Chegando em nosso estande, uma correria – montagem, panfletos, experimentar os aperitivos que serão servidos... Eis que aparece o Chef da empresa de comidas...
“Nossa, é o meu ex-namorado Gilberto”, exclama minha esposa.
Achei tudo aquilo bastante entranho, cumprimentei e continuei como se nada tivesse acontecido.

Um comentário: