sábado, 10 de fevereiro de 2018

A Fera e a Bela (Conto Erótico)


Uma bela noite eu fui a uma festa acompanhada de duas amigas. E dancei, bebi e me diverti muito lá.   Certo momento, procurei minhas amigas, olhando em volta e não as encontrei. Na danceteria onde estávamos, fui olhando e percebi que em um dos cantos mais afastados, uma delas estava aos beijos com um rapaz. Me afastei para não atrapalhar. Cheguei a conclusão que a outra amiga, deveria estar na mesma situação. Eu bem poderia estar com alguém, mas tinha terminado um namoro e estava me dando um tempo livre. Eu sabia que estava sedutora com aquele vestido preto justo, pressionando meus seios e fazendo-os transbordar pelo decote ousado. A calcinha fio dental preta, única peça além do vestido, me fazia consciente de meu andar rebolando sempre que eu me movimentava. Recebi olhadas e toques, convites suficientes durante toda noite para saber que eu estava gostosa. Saí por um corredor e abri a porta de vidro que dava para um jardim, indo me sentar em um agradável banco, para esperar tranquilamente por minhas amigas.

Leia na íntegra clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário