sábado, 6 de janeiro de 2018

Memórias de Uma Cadelinha V (A Viagem)

Quando saí de férias no mês de Janeiro, tinha feito planos de ir encontrar meu Dono amado, na
cidade dele. Viajei o caminho todo ansiosa, louca de vontade de me jogar naqueles braços deliciosos e aconchegantes.
Então ao descer do avião, caminhei junto com os outros passageiros, arrastando minha pequena mala, em direção aquele que durante 2 anos tinha me tomado o coração e a alma. Tornando-me sua, completamente sua. Eu percorri os olhos por aquela multidão de pessoas que aguardavam as chegadas. De repente bem ali, no meio de todos, ele se destacava.
Senti como um imã atraindo-me para ele. Tudo mais parou no momento em que nossos olhos se encontraram. Eu o olhei e percorri meus olhos por toda sua figura elegante e tão amada durante todo esse tempo em que eu aguardara esse momento.

Leia na íntegra clicando aqui.

Contribuição de La Femme

Nenhum comentário:

Postar um comentário