quarta-feira, 12 de abril de 2017

Meu Titio e Eu,... (Repost)

Aos 18 anos, ainda não tinha namorado. Só alguns paqueras da escola onde estudei. Certo
dia chegando a casa da minha vó, eu a chamei e ninguém respondeu. Ouvi então o barulho de água derramada no quintal da casa dela. Abri a porta e uma visão chocante me apareceu. Meu tio estava tomando banho nu e como estava todo ensaboado, de olhos fechados, ele não me viu. Eu fiquei parada ali por milésimos de segundos, mas que foram suficientes para colar aquele momento na minha retina. Tornou-se algo cotidiano chegar na casa da minha vó, mesmo havendo outras pessoas na casa, ir direto para o quintal com a finalidade de surpreender meu tio nu novamente. As fantasias que passavam por minha cabeça eram as mais loucas que minha mente ainda inexperiente
conseguiam formar. Certo dia entrei no quarto do meu tio e vi revistas pornográficas no armário dele e muito curiosa, peguei pra olhar. Aí a mente com aquelas imagens já conseguia formar situações e encontros.
Outro costume adquirido, (que trago até hoje), esse de olhar as revistas dele. Ainda bem que atualmente há a internet,… rsrs
Num destes dias, fui surpreendida por ele!
O susto que levei me fez deixar cair a revista no chão. Ele a apanhou e começou a folhear, vendo aquilo eu senti o rosto esquentar e esperei a bronca que viria. O medo de ser denunciada à minha mãe foi enorme! Esperei silenciosamente e então, finalmente, ele sentou-se ao meu lado e com voz macia mas firme, me perguntou se eu já tinha feito alguma daquelas coisas com meus amiguinhos. Eu respondi que não!
Foi então que ele me disse olhando fixamente dentro dos meus olhos e esboçando um sorriso maroto no canto da boca:
Se quiser aprender como se faz, o tio ensina.
Na hora eu percebi aquele olhar de safado dele e passando as mãos por suas coxas respondi....
Então vem!
Me ensina titio. (Falei com voz de dengo como se fosse ainda uma menininha a sua mercê).
Ele me levantou e me pôs de pé na frente dele, passou as mãos no meu corpo sem pressa e com algumas leves pressões que me tiravam o fôlego. Deixou que elas subissem e descessem pelos braços e as colocou ao lado dos meus seios. Ficou pressionando e circulando os polegares por meus biquinhos salientes, sentindo aquelas carícias gostosas eu mexi minhas pernas encostando e esfregando as coxas uma na outra pra aliviar o formigamento tão delicioso que estava sentindo ali. Ele percebeu e me disse:
Tire a blusa pro titio!
Eu não me fiz de rogada e prontamente o atendi meio sem jeito e afoita ao mesmo tempo. Ele se deliciou com a visão dos meus seios e aproximou-os de sua boca, retribuindo a minha obediência com lambidas, chupadas e mordidas. Senti um gozo tão enlouquecedor que gritei de tesão. Ele prontamente pôs a boca na minha e me beijou, me fazendo calar e me perguntou muito sério:
Você já transou com alguém? – Essa não é a hora pra mentiras! Eu disse que não, nunca
tinha transado com ninguém! E meu titio muito gostoso, me disse:
Então você vai me dar a bundinha, pois não vou tirar sua virgindade ainda!
Eu fiquei assustada e temerosa, pois já tinha ouvido relatos que esse sexo não era certo e que doía muito! Mas ele de forma decidida, trancou a porta do quarto e me fez ficar de quatro em cima da sua cama, arrastou meu short curtinho com a calcinha e tudo pelas minhas pernas e abriu seu zíper da calça. Me disse baixinho no ouvido:
Não faça barulho, vai doer um pouquinho, mas aguente calada! – Depois a dor vai passar e você vai adorar!
Confiante na palavra do meu tio, eu fiquei de quatro esperando ansiosa pelo momento. Não preciso dizer que minha bucetinha ainda virgem pingava de tanto tesão. Olhei por cima dos ombros curiosa do que ele estava fazendo e o vi cuspir na ponta dos dedos e novamente no meu cuzinho.
Senti ele esfregar o cuspe na entrada e cuspir novamente bem no buraquinho. Depois de tudo isso ele veio e esfregou a cabeça do pau no meu buraquinho bastante molhado de saliva e posicionando a cabeça na entrada ele começou a forçar. Primeiro para eu acostumar e depois decidido e invasivo.
Eu me encolhi toda, senti o cuzinho se fechando pra não permitir aquela invasão, mas o meu
tio cheio de tesão e com a voz rouca me ordenou:
Relaxa. Abre esse cu para o titio, vai minha sobrinha putinha. – Vou fazer ficar gostoso pra você!
Aquilo teve um efeito maravilhoso sobre mim, o desejo declarado na voz dele, junto com a curiosidade de sentir tudo que ele me prometia me fez relaxar a musculatura e senti a cabeça do pau dele me penetrando o cuzinho. Nesse momento arqueei de dor e no impulso de levantar a cabeça e gritar pela ardência eu empinei mais ainda a bunda pra ele e senti o pau deslizar totalmente dentro do meu cuzinho. Queimando, ardendo, abrindo a fogo minhas preguinhas virgens. Meu tio quando pressentiu que eu ia gritar, colocou a mão na minha boca e não me deixou fazer nenhum barulho, a não ser murmúrios e lamentos de dor abafados em sua mão. Acabei por morder forte um de seus dedos. Como retaliação ele me deu um puxão nos cabelos que enterrou de vez o resto daquela rola nas minhas entranhas.
Ele continuou aquele movimento incessante de vai e vem e com a outra mão começou a acariciar meu clitóris. Fui me esquecendo da dor e prestando atenção nas novas sensações que me invadiam, quando percebi estava totalmente entregue aquele movimento delicioso. Meu tio percebeu que eu estava gostando e disse:
Abre a bundinha com as mãos pra o titio ,vai!
Eu prontamente o atendi e senti seu pau entrar mais ainda no meu dolorido e apertado cuzinho. Quando ele estava prestes a gozar, tirou o pau de dentro de mim e me disse:
Vira aqui e toma o leitinho do titio como uma boa menina e deixa o meu pau bem limpinho minha sobrinha safada e gostosa.
Eu o atendi sem pensar duas vezes, abri a boca e senti o jorro de esperma na minha boca, sem exitar engoli tudo e caí de boca no pau do meu tio, lambendo e chupando com voracidade. Ele me instigando e me controlando com uma mão na minha cabeça. Essa foi apenas uma das muitas vezes que dei minha boca e meu cuzinho para o meu tio fazer o que ele quisesse de mim. Sempre como uma boa menina, muito obediente e amorosa.


Beijos com sabor de cerejas .

Contribuição de Alice M. Dantas

4 comentários:

  1. Uauuuuuuuuu Que titio gostoso! Uma delíciaaaa assim eu deixaria fazer muitas coisas também,uiiii titio faz assim... faz rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaa Renato Cutrim,só agora vi sua pergunta! E a resposta é sim! Gozei muito,foi delicioso! bjsss

    ResponderExcluir