quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Eu, Alice e,... (Parte Final)

Depois da pergunta do meu amor, meu namorado Charles, sobre me ver sendo comida por outro homem, não consegui pensar em outra coisa.

A vontade se tornou grande demais pra segurar. E eu senti que precisava nos dar esse prazer. Estava com ele em um barzinho, bebendo e relaxando, conversando  e me deliciando em olhar para aquele homem que me tira o fôlego de todas as formas possíveis e inconfessáveis. Olhá lo e desejá lo se tornaram uma mistura de prazer do tipo que me deixa de calcinha molhada ao ver aquela boca, ouvir sua voz, deixar meus olhos passeando por todo seu corpo, vendo aquelas mãos grandes que me fascinam. Olho para sua boca e me perco em suas palavras, ouvindo seus murmúrios e sentindo aquela vibração me percorrendo como fios de eletricidade mexendo em tordo meu ser. Chega a ser constrangedor ver os efeitos que aquele homem causa em mim e eu simplesmente não tenho vontade e nem poder pra controlar tudo que ele faz comigo, antes mesmo de me tocar. E foi em uma tentativa de olhar ao meu redor e informar ao meu corpo que ali não era o lugar para estar tão entregue a toda aquela sedução, que desviei os olhos dele e passeei pelo ambiente, observando as outras pessoas que ali estavam . Quando me deparei com aquele cara muito atraente nos observando. Eu o olhei e tirei os olhos, mas percebi que ele estava nos olhando fixamente e voltei a olhá-lo. E vi em seus olhos desejo. Algo tão primitivo e cheio de malícia. Me aproximei mais do Charles e me encostei em seu peito. Posicionando me de forma que meus seios estavam pressionados de leve seu peito.

(Enviado gentilmente por 
uma leitora do blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário