segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Aconteceu na Praia

Antes de mais nada vou me apresentar à vocês. Sou nordestina, tenho 1,54m e 58 quilos. Sou castanha clara, quase loira e meus seios, bunda e coxas tem a proporção da falsa magra. Não sirvo para Miss, mas sei que desperto atenções por onde passo e o que vou narrar aqui aconteceu a alguns anos, mas recordo como se fosse ontem devido ao gato de ter sido algo inusitado, casual e muito, mas muito gostoso mesmo.
Aos 18 aninhos de idade recém feitos, em uma das várias vezes que fui a praia com meus pais e irmãos, aconteceu um fato extraordinário que me traz ótimas lembranças. Assim que chegamos lá, eu e meus irmãos fomos correndo para o mar. Estava uma manhã ensolarada, com temperatura agradável e muitas pessoas tinham vindo para aproveitar

aquele domingo gostoso. Corri para o mar sentindo o vento balançar meus longos cabelos castanho claros. Como a moleca que ainda era nessa idade, brinquei exaustivamente na água com meus irmãos. Sentindo fome resolvi sair do mar e lanchar. Deixei meus irmãos lá e estava caminhando para onde meus pais estavam, torcendo os cabelos para tirar o excesso d'água deles, quando de repente a calcinha do meu biquíni desfez os lacinhos laterais que o prendiam e deslizou pelas minhas pernas me deixando nua, com minha bucetinha totalmente descoberta. Sem outra opção no momento, coloquei minhas mãos de forma a me cobrir. Meu pai que tinha visto o acontecido, imediatamente alertou minha mãe que veio correndo com uma toalha para me cobrir. Ela me enrolou na toalha e me ajudou a colocar a calcinha do biquíni no lugar, certificando que não voltaria a acontecer, deu um nó extremamente forte. Fomos para a
toalha e ao me sentar, olhei ao redor para ver quem tinha presenciado meu deslize. Ao me deparar com um homem por volta dos 30 anos, com barba, olhei pra ele e me senti envergonhada ao vê-lo me fitar fixamente. Sabia pela forma de olhar que ele havia presenciado tudo. Desviei meus olhos e procurei algo para comer. Durante algum tempo evitei olhar naquela direção, mas curiosa para vê-lo. Novamente olhei e lá estava ele me fitando. Eu ousadamente o encarei de volta, sentindo-me segura pela presença dos meus pais. Ele relaxou na cadeira espreguiçadeira que estava e se pôs a percorrer meu corpo com olhos atrevidos. Senti um arrepio no corpo e me ajeitei melhor na toalha, deitando-me de bruços . Voltei a olhar pra ele. De forma despreocupada, comecei a mexer nas alças do sutiã do biquíni, sentindo os olhos dele percorrendo o movimento de sobe e desce dos meus dedos. Senti uma tentação louca de tocar os biquinhos dos meus seios e deslizei os dedos por dentro do bojo do sutiã e fiquei a brincar com meu mamilo. Vi o momento em que ele pegou apressadamente uma toalha e pôs sobre seus quadris, olhando ao redor e depois, de volta para mim. Isso me tornou mais atrevida, passei a lamber os lábios que estavam secos da água salgada do mar. Em certo momento olhei disfarçadamente para meus pais, que estavam cochilando cada um em uma espreguiçadeira. E ousei mais ainda,
afastando o bojo do sutiã e expondo meu biquinho do seio para ele. Fiz isso e continuei a apertar, beliscando o mamilo, rolando entre os dedos. Vi quando ele se ajeitou na cadeira, colocando as mãos cruzadas em cima da virilha, por cima da toalha . Eu comecei a fazer um movimento com os quadris, como se estivesse oferecendo a bundinha pra ele, dando leves requebradas. Fiquei nessa até perceber meus pais se movimentando e resolvi parar pra não ser descoberta. Senti vontade de fazer xixi, olhei ao redor. Levantei, avisei aos meus pais onde estava indo e sem olhar na direção do homem fui procurar por um toalet . Ao sair de lá, encostado na parede de forma casual estava o homem da praia. Lavei minhas mãos na pia, o olhando pelo espelho. Ele aproximou-se e fingiu pegar toalhas de papel, mas fazendo pressão com o corpo atrás de mim, eu devolvi o movimento pressionando minha bunda em sua virilha . Senti o quanto o pau dele estava duro. Ele segurou no meu braço e me arrastou para dentro do toalet. Eu o segui de forma
obediente, chegando lá, ele me deu um gostoso beijo na boca mordendo meus lábios. Segurou firme em minha cabeça fazendo um punho fechado nos meus cabelos ,de tal forma dura que não podia mexer a cabeça sem sentir dor na raiz dos cabelos. Ficando assim a mercê daquele beijo faminto. Desceu aquela boca gulosa pelo meu pescoço, chupando e lambendo minha pele . Afastou as alças do meu sutiã e lambeu o biquinho do meu seio, brincando com a ponta da língua, me torturando de forma gostosa, quando o senti chupar tão forte meu mamilo, arqueei com aquela dor deliciosa e jogando a cabeça para trás pressionei a cabeça dele em meus seios segurando firme, não o deixando parar e pedindo morde ...morde meu
biquinho .....ai que gostoso. Rebolei os quadris de forma desesperada ,ele alternou entre um seio e outro . Com as mãos percorrendo meu corpo. Desceu a calcinha do meu biquíni e circulou meu clitóris com o dedo suavemente, senti quando ele fez pressão no buraquinho da minha vagina, e recuei os quadris, ele imediatamente me segurou mais firme, no lugar. Largando os meus seios que estavam vermelhos e queimando de tanto ser chupados. Me deu outro beijo na boca. Então abaixou-se na minha frente ficando de joelhos ,olhou para cima em meus olhos e segurando firme meus quadris me ordenou ..... Abra mais as pernas e eu obedeci. Ele prontamente caiu de boca na minha xaninha e lambeu, chupou e mordeu meu grelinho e meus lábios vaginais. Me virou de costas para ele e abriu minha bunda com as duas
mãos e olhou meu cuzinho. Senti quando mordeu as polpas da minha bunda e abriu novamente, dessa vez para sua boca devorar meu cuzinho, chupando, lambendo e mordendo minhas preguinhas. Apoiada na parede, não suportei ficar só segurando com as mãos e encostei minha cabeça na parede de cerâmica. Sentindo sua frieza contra meu rosto quente. Quando pensei que não aguentaria tantas chupadas no cu, ele introduziu sua língua e brincou dentro do meu anel. De repente levantou e me beijou deixando minha boca e rosto todo babados. Senti mexer suas mãos e descer o calção de praia. Sem aviso ele me penetrou no cu,senti uma dor tão forte, queimando as paredes do meu ânus. Fazendo arder todo
meu cuzinho, ele me empalou em seu pau grosso e duro, em um movimento de vai e vem forte, duro e determinado. Eu gemia, choramingando e implorando sem saber o que.  


Só sabia dizer...... Por favor, por favor ..... não para! E assim ele o fez, estocando cada vez mais forte, mais duro. Com sua mão em minha vagina ,ele bolinava meu clitóris. Quando estava prestes a gozar, ele tirou o pau do meu cu, me virou de frente para ele, e forçou meus ombros para que eu me ajoelhasse na frente dele. Olhando firme para mim, ordenou ......abra a boca e assim o fiz. Ele com o pau nas mãos, segurou meu rosto e enfiou o pau na minha boca. Me dizendo ......... Chupe .......quero que lamba e chupe, eu matei minha fome comendo aquele pau, forçando minha garganta a abrir e engolir profundamente. Quando senti o primeiro jato de seu esperma quis recuar a cabeça. Ele não permitiu e me segurou ainda mais firme, gozando, gemendo

e uivando sua satisfação na minha boca. Eu o segurei pelos quadris e gozei desesperadamente, ficando prostrada com a força daquele orgasmo que lavou todos os meus pensamentos . Me sentindo poderosa por ter propiciado aquele homem uma satisfação tão grande. E me sentindo feliz por ter tido tanto prazer ao fazê-lo. Beijo com sabor de cereja e até o próximo . 




Escrito e enviado por 
Alice M. Dantas



Nenhum comentário:

Postar um comentário