sexta-feira, 8 de maio de 2015

Não Vou Te Comer Hoje!

Ele atiça todos os meus sonhos, assanha todos os meus pensamentos, me faz delirar em desejos e sensualidade. Ele e esta sua magia de me seduzir. Seu desejo de ir sempre mais além ... Ele me faz querer mais e mais a descoberta do meu corpo, dos meus limites e dos meus medos. 
Em certos dias, ele me chega bem misterioso, como em alguns momentos ímpares, me beija carinhosamente e diz que hoje eu serei dele por completo, que hoje eu irei me entregar a todo o prazer que possa existir nessa vida. Diz que me quer banhada e bem cheirosa, peladinha do jeitinho que ele gosta, que tem uma bela surpresa para mim. Meu sangue ferve em instantes ao ouvir sua voz macia e quase rouca me dizendo isso, meu corpo se arrepia, meu desejo se aperta entre minhas pernas e vou quase voando me preparar para meu homem, meu sonho, meu desejo. 
Quando chego ao quarto lá está ele, quieto, calmo. Em uma de suas mãos encontra-se uma venda de renda preta e na outra um objeto que ao primeiro olhar não consigo identificar. Lentamente ele se aproxima e me beija com amor, carinho, dedicação. Segura em minha mão e me conduz a cama que está prepara com pétalas de rosas e velas aromatizantes. O clima ideal para uma noite perfeita, pois lá fora chove, faz um frio bem gostoso, onde nossos corpos podem se enroscar e se deliciar por horas. 
Ao deitar-me na cama ele lentamente começa a beijar meu corpo, me dizendo

com voz suave que adora meu cheiro de fêmea no cio, que ele é inebriante. Vagarosamente (como que em câmera lenta)  retira a minúscula lingerie que uso, desliza seus longos dedos por todo o meu corpo, desenhando assim um mapa do prazer, passeando por todos os lugares onde me arrepiam a pele. Arranca-me gemidos quase inaudíveis. Chega em meu sexo que se comprime a cada toque, cuidadosamente passa um dedo em meu clitóris, onde o sinto pulsar, gritar de tesão. 

  Ele cuidadosamente me venda e beija meu rosto e, com seu polegar desenha a
linha de meus lábios que desejam os dele ardentemente. Baixinho em meu ouvido ele diz:
 - Hoje vou te usar de uma forma que nunca usei. Hoje vou brincar com teu prazer, mas não vais sentir meu corpo.
Todo o meu ser estremece ao ouvir aquela declaração inusitada. Como não terei o homem que tanto amo? Não entendo! Mas me entrego de corpo e alma em suas mãos como sempre faço. 
Sinto seu toque por todo o meu corpo, suas mãos quentes e hábeis brincam com os lábios do meu sexo até a pequena entrada do meu anus.. Ele para, se afasta e me fita por alguns instantes sem nada dizer, meu coração acelera um pouco mais, quando sinto algo frio percorrer por entre meus seios, deslizando pela barriga até chegar em minha gruta já molhada. Ele brinca com esse objeto em meu clitóris, sinto um arrepio percorrer todo o meu corpo, não tem como negar meu desejo por ele, meu tesão, meu sexo todo molhado, preparado para ele. Sinto o pequeno objeto me penetrar, gelado, duro, liso. Dou um gemido de prazer, ao mesmo tempo ele mexe em meu

grelinho me fazendo enlouquecer ainda mais. 


Quero ele, preciso dele ! 

Sinto um vai e vem delicioso dentro de mim, o prazer a me preencher por completo e aquele brinquedinho antes gelado, agora faz queimar em minhas entranhas,...
-- Ai meu bem. Deliiiciiaa ... 
Meu corpo treme de tanto prazer. Mas ... Ele para. Sinto seu toque novamente, seus dedos dentro da minha buceta toda molhada em um vai e vem frenético. Sem que eu percebesse ele deixou de ser gentil e carinhoso para
transformar-se no macho que toma o que quer para si do jeito que bem quer. Em seguida, seus dedos invadem minha boca, para que eu possa saborear meu próprio mel, meu próprio sabor. 
Ai que delicia! Sentir tanto prazer assim não estava em meus planos naquela noite fria.

Aahh, aí vem mais?!? 

Sinto um conjunto de bolas em tamanhos variados penetrar meu sexo que lateja e escorre de tanto prazer, que deseja mais, muito mais. Ele delicadamente introduz o brinquedo e dá leves palmadas em meu clitóris ... 
-- Aaii ... Suspiro em um breve momento. Perco o tino, o norte e o eixo. Mexo sem parar na cama, minhas mãos amarradas não me deixam tocar naquele homem que nesse momento eu desejo tanto. Ele abocanha meus seios, mordisca o bico o deixando ainda mais duro. Sinto meu corpo tremer, sinto meu sangue entrar em ebulição, minhas carnes não aguentam mais, quero gozar,

quero aquele homem dentro de mim. 

-- Me fode por favor. Faz amor comigo, quero seu pau duro dentro de mim. 
-- Não! Hoje você não vai sentir meu corpo, somente meus brinquedos. Fique quieta.
Com essa ordem eu queimei de tanto tesão, sua voz firme me ordenando ficar quieta, nossa... Sinto um calor mas não é do meu corpo. Sinto um pingo cair em um de meus seios. Ui! Sinto outro pingo no outro seio e assim vai descendo por todo o meu corpo. Quando chega em minha buceta já louca de prazer. Um, dois, três ... Depois suas mãos passeiam com os pingos que caíram da vela por toda ela que está sem nem um pelinho, lisinha, lisinha. Massageando ela por completo, ele enfia dois dedos dentro dela, girando lentamente e outro em meu clitóris. Eu dou um grito de um imenso prazer que percorre todo o meu corpo e assim gozo em seus dedos. Ouço ele sorrir, sua respiração um pouco ofegante e delicadamente ele se aproxima de mim e me beija os lábios com ternura e força. Ouço sua voz me dizer.
-- Amo você minha putinha. Mas da próxima vez iremos mais além. Quero testar teus limites um a um.
Aquelas palavras soavam feito um desafio que eu queria me submeter. Novas sensações, novos delírios. Tantas viagens sem sequer sair da cama. Entre um turbilhão de pensamentos devassos, arrisquei perguntar:
-- O que passa pela tua cabeça safada?
-- Não sei bem, quem sabe um belo gancho atolado nas entranhas da minha putinha?
Pronto. Apesar de ter tido orgasmos fantásticos a poucos minutos, ele me incendiara novamente e lá estava eu pensando em como seria da próxima vez. O que este homem faria do meu corpo? Que prazeres me proporcionaria?
Prometo contar. Quero dividir com vocês cada sensação que esse safado me fizer sentir. Mas por enquanto, deixem-me tomar um banho que meu corpo ainda abriga os vestígios do toque deste homem que adoro!





2 comentários:

  1. Tira uma curiosidade, você é uma (In) Correta ou um (In) Correto?

    Billy

    ResponderExcluir

  2. Eu sou um (In)Correto meu amigo. Homem e hétero assumido.
    Obrigado por visitar o blog. Volte sempre.

    Um abraço do (In)

    ResponderExcluir