quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal e uma Boa Sacanagem (de preferência)

O assunto parece delicado, parece tabu e, para pessoas que se dizem mais conservadoras, a primeira vista, pode até chocar, mas estamos no terceiro milênio e como civilização deveríamos ter evoluído a tal ponto onde um ser humano respeitasse o outro por suas ideias e atitudes e jamais por suas preferências clubísticas, religiosas, políticas e sexuais. Infelizmente nem sempre é assim que a banda toca.
Se por um lado há casais que através da cumplicidade conquistada, cada vez mais buscam juntos novas sensações, prazeres, aventuras e boas histórias para ficarem na retina, por outro ainda há pessoas renitentes e nós respeitamos, mas somos (In)Corretos e esta palavrinha mágica tem o poder de abrigar todo o âmago do ser humano. Através dela podemos ousar sem críticas e fazer poesias sobre tanta ousadia. Expressar desejos e desejar de um tudo. 
É Natal. E por ser Natal este (In)Correto quer desejar a todos os amigos leitores que aquela fantasia que está guardada no fundo da gaveta do tempo seja libertada. Seja novamente sonhada e ousada. A vida é uma dádiva e cabe a cada um de nós viver além de simplesmente existir.
Eu tenho casais de amigos que tem orgulho das opções que fizeram e outros(as) que simplesmente ainda não conseguiram virar esta fase do game e realmente praticarem o que desejam.
Pois bem, eu desejo que o bom velhinho dê à cada um a sabedoria e a coragem que faltam para transformarem em presentes o grande barato que é viver e saborear cada momento.

Um Feliz Natal à todos! 

Um comentário:

  1. Como tudo na net, caí aqui no seu blog por puro acaso. E adorei!!! Fiquei de pau duro! Vou passar sempre por aqui! Já o adicionei aos meus preferidos lá no meu blog.
    abraço.

    ResponderExcluir