sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Recomeçando (Parte I)

Já era madrugada e aquela cena não saia de sua cabeça. Ele a amara e idolatrara por meses e, após receber uma desculpa esfarrapada, ela sumira naquela noite. Mil coisas habitavam sua mente, inclusive a possibilidade de traição.
Imaginá-la nos braços de outro, quebrando o acordo de prazer  aberto e recíproco outrora estipulado fazia-o engolir a seco e perder o sono.
Mas Cláudio sabia que a vida era assim e não seria a primeira nem a última vez que alguém trairia sua confiança e a liberdade que ele gratuitamente oferecera. Melhor era sacudir a poeira e tocar a vida. Ainda sem sono, pegou seu carro e resolveu rodar um pouco, para clarear a mente e respirar ar puro. Era mais ou menos 02:00h da madrugada.
Apesar de não beber bebidas alcoólicas parou em um bar. A música chamara sua atenção. Parou no balcão e pediu uma cerveja sem álcool, no que foi prontamente atendido. A música que rodava era “Pintura Íntima”, do Kid Abelha. Numa das mesas, duas meninas puxavam o seu olhar com uma força magnética e incontrolável. Uma das meninas sorriu e Cláudio juntou-se a elas quase que instintivamente.
Chamavam-se Alice e Bia. A primeira, uma morena de uma beleza simples, porém intensa. Sorriso cativante que formava duas covinhas lindas e sedutoras. Já Bia era ruiva, usava os cabelos pouco abaixo dos ombros, tinha um olhar vibrante e revelador. Era o  tipo de mulher que arrebataria qualquer ser vivo sem o mínimo esforço. Após conversarem, se apresentarem e dançarem a três, um clima extremamente sensual impregnou a atmosfera que os aproximara e, sem que nenhuma palavra fosse necessária os três saíram porta afora, com a certeza que o prazer era iminente e seus corpos se precisavam.
Os lábios de Alice procuravam os de Cláudio e Bia acariciava docemente a ambos, numa cumplicidade velada e saboreada em total silêncio. No caminho de casa, Bia afagou-lhe o sexo por sobre a calça, enquanto Alice, no banco de trás, ocupava suas mãos com os seios da amiga. Com a mão esticada e sob a fina blusinha preta, ela fazia movimentos que enlouqueciam Bia e a acendiam mais e mais.
O caminho para o quarto de Claudio, agora, abrigava um rastro de roupas e calçados largados, totalmente desnecessários naquele momento de entregas e procuras.

A pergunta é:
Com qual delas Claudio deve ficar?
( ) Alice
( ) Bia
( ) Ambas

Nenhum comentário:

Postar um comentário