terça-feira, 9 de setembro de 2014

Curtas Etílicas

URGENTE


Meu amor é urgente e ávido.
Meu desejo é profano,
multifacetado, indecente;
E o prazer deve ser insano,
pervertido, criativo,...
Pode ter cúmplice e testemunhas
mas sem medidas e nem regras.


O teu tem?




A ARANHA


A aranha meticulosamente
tece sua teia;
Suas presas. Presas!
Seu instinto predador
impiedoso e avassalador
vai tecendo, tecendo e tecendo.
Que presas haverá de consumir
no café da manhã?



ASTUTA

É em tuas carnes, agora, 
que o meu prazer aflora.
Entre teus seios,
insensatos, os meus devaneios.
Quero que sejas astuta
quando eu sorver tua gruta.
E me deixes errar qual boêmio,
ao me ofertares teu prêmio.
Quero te ver em deleite
ao saboreares meu leite.
E eu juro que vou ao céu,
deliciando-me no teu mel.



ETÍLICAS

Invejo-me quando estou com você.
Viro o homem que sempre quis ser
(em tempo integral)
e na impossibilidade de sê-lo:
Vago só, na noite negra,
vazia e sem regras postas.

Cato de ti as razões do amar,
(este louco e trêmulo amor)
do ser, do estar;
do querer e do sonhar,...

E das etílicas tecladas notívagas
eu te apelido "Tesão", e eu juro
que te desenho só minha,
num lugar chamado futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário