segunda-feira, 14 de abril de 2014

Um Homem de Frases

As vezes as coisas aparentemente erradas são as mais certas,...


Cada centelha, cada fagulha começa pelo cérebro e é ele que permite que ela nos incendeie ou não.


Vida é aquele negócio que a gente tem que dirigir mesmo que não esteja habilitado. O problema são as multas pelo caminho.


As coisas corretas todos fazem, as In_Corretas são as que nos surpreendem positivamente,...



In_Corretas são as coisas que adoramos fazer e os padres dizem que detestam saber. Será verdade?


Já fui carneirinho. Hoje sou lobo, mas caço minha presa (In_Correta) que, de comum acordo sacia minha fome e usa minha coleira.



Eu tenho sede das frases que não vertem. Elas brincam de esconder com as meninas dos meus olhos. E quem encontrará quem?



As mulheres nos fazem pensar que estamos no poder e nós, incorretamente fingimos acreditar.


O amor é a grande deixa para que dois corpos se unam num além fronteiras.



O verdadeiro amor não tole o corpo e sim, idolatra a alma.



Corpos em delírios profanos entendem-se sem a necessidade de palavras. As palavras as vezes atrapalham
as pessoas.


As grandes delícias residem nos pequenos detalhes,... Tão pequenos que geralmente só notamos quando fazem parte do nosso pretérito .

Sinto falta de algumas pessoas queridas que me cativaram nesta blogosfera árida, estéril, virtual e apaixonante.


A vida é a maior de todas as oportunidades. Pena que alguns a vejam como um problema apenas. (hj to metido a gafanhoto)


Uma vida de lamúrias faz com que pareçam acinzentados até mesmo os dias de sol. Você sempre poderá transformar seu outono interior em primavera.


Estar sozinho é uma benção. Exceto se você tiver uma cúmplice em tempo integral ao seu lado.


É preciso precisar um do outro, pelo simples prazer de sentir que temos amigos.


É tão fácil condenar os outros pelas coisas que adoraríamos ter feito.



Quando o coração sorri, a alma geme baixinho e o corpo inteiro eriça.



Ah esta sensação que só você me dá de que o hoje nunca termina hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário