quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Foram Eles que Disseram,...

O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O
amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.
(Drummond)


“E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música.” 
(Nietzche)


“Onde há uma vontade forte, não pode haver grandes dificuldades.” 
(Maquiavel)


“No fundo, não há bons nem maus. Há apenas os que sentem prazer em fazer o bem e os que sentem prazer em fazer o mal. Tudo é volúpia.” 
(Mario Quintana)


Antigamente quando eu me excedia ou fazia alguma coisa errada
Naturalmente minha mãe dizia:
"Ele é uma criança, não entende nada".
Por dentro eu ria, satisfeito e mudo.
Eu era um homem e entendia tudo.
Hoje só com meus problemas, rezo muito, mas eu não me iludo
Sempre me dizem quando fico sério:
"Ele é um homem e entende tudo"
Por dentro com a alma tarantada
Sou uma criança, não entendo nada. 
(Arnaldo Antunes)


“É engraçado como as meninas fogem dos caras que tentam fazê-las felizes, e lutam por aqueles que as fazem chorar.” 
(Tati Bernardi)


“A grande conquista da mulher é saber que pode ser conquistada à hora que quiser.” 
(Leon Eliachar)


“Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe,
bem no fundo, que foram feitas para um dia dar certo.”
(Caio Fernando Abreu)


“Quem fala muito mente sempre porque se esgota seu estoque de verdades.” 
(Millôr Fernandes)


“O destino quis que a gente se achasse, na mesma estrofe e na mesma classe, no mesmo verso e na mesma frase.”
(Paulo Leminski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário