terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Tinha Que Ser Justo Hoje,...


Setecentos mil acessos. Sabe quando eu achei que isso seria possível?
Nunca!
Mas por ser no último dia do ano, por estar desfrutando a companhia da minha doce menina Atena, foi que eu parei prá pensar no que isso significa de fato. Complicado explicar tanto o subjetivo como o inexplicável. Tarefa difícil mesmo, mas sou direto:
Na verdade são setecentos mil afagos, carinhos e apreço e eu me sinto honrado com cada visita de cada
amigo que por aqui passa. Honrado é uma palavra pequena, mas desconheço a do tamanho certo.
Nestes três anos de blog eu fiz muitas amizades, conheci muita gente, troquei idéias, conhecimentos, me alimentei na inspiração alheia e espero ter levado um pouco de erotismo, amizade e amor ao coração de cada um que por aqui passou. Eu cresci como ser humano, disto podem ter certeza. Me sinto acrescentado e melhorado com a companhia de cada um de vocês.
Eu gostaria de agradecer pessoalmente a cada um de vocês, mas alguns nem frequentam mais a blogosfera. Outros, infelizmente já nos deixaram. Mas muitos outros surgiram e é isto que faz a roda do mundo girar.
Hoje, com minha menina, que me encanta nos momentos alegres e complicados (e me enche de tesão), eu posso dizer em alto e bom tom como é bom estar aqui e desfrutar da amizade de cada um que conheci aqui, no Twitter ou no FB.
Vocês são show e 2014 será pequeno para nós. 
Nós somos a blogosfera e isso ninguém jamais tirará de nós!

Novamente obrigado!

3 comentários:

  1. Meu amor,meu Dono,minha cia meu conselheiro meu tudo,neste ultimo
    dia do ano queria demais esta ai pertinho de vc e falar tudo que
    sinto olhando em teus olhos....Mas vc sabe que estas comigo
    o dia todo em pensamentos e em meu coração....E todos esses
    acesos são merecidos,vc nos toca com tuas palavras,versos e poemas
    nada que eu falar aqui,será suficiente pra descrever a grandiosidade
    que é vc meu Dono...E a vida é isso um eterno aprendizado e vc nos
    presenteia e nos ensina com cada postagem...Parabéns e obrigada
    por ser esse homem encantador que tanto amo...Feliz ano novo
    pra vc amor....De tua sempre Menina mulher...Atena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha menina

      Ante tais palavras o poeta se curva, o homem sorri com a alma e o homem/poeta/(In)Correto sente-se agora pronto para olhar de frente o ano que bate na porta.
      Passei anos fazendo a mim mesmo uma unica pergunta:
      Minha cúmplice existe ou é produto dos devaneios meus?
      Você entrou na minha vida para me dar respostas e não apenas momentos.
      A gente não agradece um amor, a gente rega a semente, retira as larvas e cheira as flores e vc é a minha flor mais valiosa. A que eu quero no meu jardim,...

      Quero vc ao meu lado!

      Excluir
  2. Muito bom.Só para quem é blogueiro sabe como é o prazer de ter amigos e leitores sempre em seu espaço.Parabéns rumo a Um milhão em breve...Feliz 2014

    ResponderExcluir