segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Teu Corpo Nu









Que o sol se ponha ante o teu corpo nu,
que venha a penumbra faceira
(e permita)
que eu roube os gemidos teus!
Que venha esta noite mágica,
Sorrateira, tão bonita!
Tu Atenas e eu, Zeus.

Quero-te sobre a cama
a murmurar desvarios.
Minha puta, minha dama,
perdendo-se em arrepios.

Profere meu nome com gana.
Pede, implora e me seduz;
Penélope, doidivanas,...
Que ao limite me induz.

E eu, Dono e Senhor;
Hei de dar-te o coração.
Pois o que brota do amor
Traduzimos em tesão.

Um comentário:

  1. Oque falar mediante essas palavras lindas e verdadeiras?
    Só tenho uma coisa a dizer-te meu Dono,me sinto
    inebriada com teu amor e carinho...
    É exatamente como vc fala meu Dono amado,
    oque brotas do amor o tesão traduz....
    Meu amor e tesão são teus,és dono de mim...
    Sempre tua menina...

    ResponderExcluir