terça-feira, 12 de novembro de 2013

Memórias de Uma Cadelinha VIII - (Num Quarto de Hotel)

Ela chegava ao hotel já no fim do dia completamente radiante. Sabia que era o alvo de todos os olhares mas
não se importava com isso. Estava feliz e satisfeita. Sentia-se amada, desejada e correspondia ao Dono com todo o calor da sua alma e corpo.
A entrar no quarto jogava-se na cama e sorria um sorriso solto, alegre e descomprometido com o amanhã. O hoje era seu foco e permanecia assim até que ouvia aquele som tão familiar. Era o Dono querendo saber se chegara bem, se comera algo,... Enfim, preocupando-se com o bem estar de sua cadelinha.
A tarde havia sido mágica e seu corpo ainda continha vestígios de seu Senhor. Olhou seus pulsos e percebeu o vermelhão que as algemas deixaram. Depois no banho também perceberia alguns roxos espalhados por seu corpo. Sua xana ainda sentia o peso da mão do Dono, mas ela adorava aquela sensação, queria mais, queria tudo!
Relembrar só não era melhor do que fazer, mas continha uma magia que a remetia a um mundo novo e cheio de labirintos a serem percorridos. Havia tantos mistérios na aura daquele homem mais velho que ela se sentia as vezes quase que hipnotizada, compelida a ir até ele de novo e de novo. Sabia ela, naquele segundo de pensamento sobre a cama do hotel que sua alma havia sido tocada e jamais tornaria a ser a mesma mulher de antes.
Certas coisas que assombravam seu passado agora mereciam uma gaveta n'algum lugar da memória e
outras, que ainda permaneciam, tinham agora seus dias contados. Ela virara uma página para poder escrever outra, novinha em folha, e já estava de caneta em punho, pronta para narrar cada detalhe.
A cada dia que se passava, sua vontade de voltar aos braços do Dono e servi-lo só aumentava e ela precisava beber mais e mais daquele homem que a fizera realmente libertar-se e vislumbrar novos horizontes.
Sim, ela tinha certeza que o amava!



2 comentários:

  1. Fico emocionada porque sei da veracidade dessas palavras... Amores escrevam juntos essas nova história, ela é só de vcs... Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente arrasador e perfeito,somos nós em cada palavra..
    Exatamente assim,cada encontro a certeza de ter feito a coisa certa
    e principalmente com a pessoa certa...Vc meu Dono me fez plena no
    sentido exato da palavra...Cada toque,cada gesto...Aiiiiiiii,que saudades
    montras de vc meu amor....Amo e amo mais a cada dia....Dono maravilhoso
    simplesmente adoro todo esse cuidado e carinho que tens por mim...
    Um ser pleno sem igual...Especial demais pra mim...
    Beijos de sua cadelinha...

    ResponderExcluir