quinta-feira, 4 de julho de 2013

Refrão de Bolero


2 comentários:

  1. ....
    Ele consegue nos achar

    Num bar,
    Com um vinho barato
    Um cigarro no cinzeiro
    E uma cara embriagada
    No espelho do banheiro

    Teus lábios são labirintos
    Que atraem os meus instintos mais sacanas
    E o teu olhar sempre distante sempre me engana
    Eu entro sempre na tua dança de cigana.

    Eu que falei nem pensar
    Agora me arrependo roendo as unhas
    Frágeis testemunhas
    De um crime sem perdão

    Mas eu falei sem pensar
    Coração na mão
    Como o refrão de um bolero
    Eu fui sincero
    Eu fui sincero

    Ana, teus lábios são labirintos
    Ana, que atraem os meus instintos mais sacanas
    E o teu olhar sempre me engana
    É o fim do mundo todo dia da semana.

    Ana, teus lábios são labirintos
    Ana, que atraem os meus instintos mais sacanas
    E o teu olhar sempre me engana
    É o fim do mundo todo dia da semana


    Essa música merecia o complemento ;)

    ResponderExcluir
  2. Amo essa música,aliás, é Humberto Gessinger.

    ResponderExcluir