sábado, 12 de janeiro de 2013

Imagine


Imagine que você se sinta solitário por seus gostos, criatividade e iniciativas;
Imagine que você tenha tentado ser feliz várias vezes com várias pessoas, sem sucesso;
Imagine que você tenha se sentido meio diferente, um pouco sádico ou exagerado;
Imagine esta sua vontade de ir além, de romper limites e inventar novos desafios;
Imagine que um dia você até desiste de encontrar alguém que queira as mesmas coisas que você quer;
Imagine que, com quase cinqüenta anos, surja em sua tela, uma pseudo-cúmplice;
Imagine que, ao longo de meses e meses, tudo o que você fala, tudo o que você deseja realizar; De alguma forma está diretamente relacionado com o que esta pessoa passou boa parte de sua vida querendo ouvir de seu amor;
Imagine que você venha a amar esta pessoa;
Imagine que ela o conquiste de tal forma que você não consiga passar um dia sem ela, mesmo estando a bem mais que mil quilômetros.

--- Imaginou?
--- Delicioso e complicado né!

Agora, imagine-se a dois passos do toque,
Do olho no olho,
Do primeiro sorriso sem uma tela fria.
Do primeiro desejo,
Da primeira fantasia realizada a dois,
Do primeiro café da manhã juntos.

--- Não consegue imaginar? Nem eu ainda.
Mas quando eu era criança, alguém me disse uma vez que quando você quer muito uma coisa, ela acaba se tornando realidade.

E eu descobri que é verdade!

4 comentários:

  1. Até eu deixei um dia de acreditar nisso, mas como vc, descobri tb que é a mais pura verdade...
    Me emocionei muito ao ler esse texto lindo e apaixonante! As vezes aqui dizer eu te amo parece forçado e exagerado, mas o mais importante é que vc sabe que muito verdadeiro...
    Amo vc vida minha, bjos!

    ResponderExcluir
  2. Belo blog....
    Imagens e textos muito legais....

    ResponderExcluir
  3. Qui munitinho... Nasce um casal apaixonado...
    rsrsrsrs...

    Parabéns. E que a putaria daqui duplique com vocês dois.

    ResponderExcluir
  4. Olá In(Correto) e Ana Mariah...
    Quando iniciei minha vida na blogosfera, passei também a acompanhar o encontro de vocês... :)))... Desejo, sinceramente, tudo de bom e que sejam bem felizes juntos e com direto, à muitas seduções... ;)))... Beijokas sedutoras em vocês... Madame K...

    ResponderExcluir