quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Sorrindo Para o Espelho


Carlos escovava os dentes para ir à cama. Havia sido um dia longo e não fosse a conversa gostosa com sua Flor pela net e ele ainda estaria uma pilha em função da época atribulada e cansativa.
Flor tem o dom de despertar no Dono, o tesão de cada poro. Tudo vibra a cada palavra dela, cada gesto, cada olhar mal intencionado de sua Flor, faz Carlos tremer de vontades e se perder em devaneios. Olhou-se no espelho e sorriu de si para si.
Pensou quase em voz alta que era um cara de sorte. Que sua Loba faminta o amava e por mais que se aventurassem nos labirintos do prazer, tudo o que houvesse sempre seria de mãos dadas e com a cumplicidade de ambos. Isso acalentava sua alma, pois durante anos ele procurara tal fêmea, a ponto, inclusive, de desistir. Mas Ana aparecera do nada, surgira em sua vida como um presente do destino e agora, ele sorria abobalhado para um pedaço de vidro na parede. Pensou ainda: “O amor deixa a gente meio besta”!
Desde o dia que se conheceram até este momento, apesar da distância, eles viveram juntos momentos únicos, brigaram, fizeram as pazes, ambos foram assediados e, sinceramente, quase sucumbiram. Mas a química, a cumplicidade e esta vontade louca de finalmente estarem juntos foi tanta que venceu cada percalço e, em breve estes sorrisos para o espelho terão outro alvo.

Foi assim que nasceu o Casal Saveur, que para quem não conhece ainda, é a mistura de ambos, o codinome do casal Carlos e Ana, que tanto querem ousar, extrapolar e fundirem-se. Lá há o que desejam, mas em breve haverá o que realizaram e as idéias e frutos advindos de cada nova experiência. É o cantinho particular de ambos, mas amigos(as) são bem vindos.
Bom, hora de por a cabeça no travesseiro. Talvez esta noite sua safada Ana venha visitá-lo em sonho, talvez só pela manhã. Não tem como saber.
Mas uma coisa é certa. Muito em breve ambos estarão juntos e engatinhando em suas fantasias e cumplicidades e isto ninguém mais lhes tira.

Se algum de vocês tiver interesse em saber até onde irão estes dois eu os convido a acompanhar cada passo, pois na verdade nem eles sabem ainda.

2 comentários:

  1. Cada palavra escrita ai me emocionou por ser a mais pura verdade. Passamos por momentos bons e ruins, mas ainda estamos aqui. Um amor diferente, louco e muito sincero...não é fácil dizer eu te amo, mas uma coisa posso te dizer, se eu digo é pq realmente estou sentindo. Conhecemos nossos defeitos, qualidades, manias, segredos e muito mais, as vezes quem nos lê pode achar tudo lindo e maravilhoso, exagerado da nossa parte (pq o amor é exagerado as vezes), mas estamos colocando pra fora o que sentimos da maneira que temos, com palavras e imagens, enfim...
    Eu te amo e vc sabe bem disso, bjo vida, vc sempre me emocionando

    ResponderExcluir
  2. OI estamos trabalhando com divulgação de linsk adorariamos contar com sua participação...

    http://sexualitybr.blogspot.com.br/

    @erossexualitybr

    ResponderExcluir