domingo, 4 de novembro de 2012

Eu



Eu,...
Eu sou um produto ainda em fase de construção, fruto das amizades que tenho, do universo que me rodeia, 
das lembranças, vivências e sobrevivências. 
Sem rótulos; Porém com marcas que o tempo deixou. Sem idéias pré concebidas mas com alguns princípios.
Sou único e fui produzido com defeitos, mas também com qualidades que não são ítens de série.
O que sou hoje não fui ontem e nem o serei amanhã. Enfim, em constante mutação, aparando aqui e alí.
Não. Não nevou não. Meus cabelos grisalhos são sinônimo de vida. Por fim, sou o que sou. Nem mais e nem menos!

A vida é como jogar uma bola na parede. 
Se for jogada uma bola azul, ela voltará azul; 
Se for jogada uma bola verde, ela voltará verde; 
Se a bola for jogada fraca, ela voltará fraca;
Se a bola for jogada com força, ela voltará com força.
Por isso, nunca "jogue uma bola na vida”, de forma que você não esteja pronto a recebê-la. A vida não dá nem empresta; não se comove nem se apieda. Tudo quanto ela faz é retribuir e transferir aquilo que nós lhe oferecemos.

*Albert Eistein


2 comentários:

  1. In,

    Kerido q delicia ler esse texto aki e saber q faz parte de vc.

    Deixo meus beijos em vc
    Lindo domingo amigo


    ResponderExcluir
  2. "Tão faminto quanto um lobo" - (P.R.)

    ResponderExcluir