terça-feira, 16 de outubro de 2012

Versatile Blogger



Mimo da Minha MiguxaSenhoraLúcifer, do Blog:
Eu adoro esses Mimos!!!rs
(Eu recebi da Ayeska)


Vamos as regrinhas...

1- Postar o Selo e dizer quem o Ofereceu...rsrs

Recebi da Ayeska, akela Ruivinha sensacionosa que eu adoro de paixão. Duvido que alguém ainda não conehça o cantinho dela, mas se não conhecer eu recomendo uma boa passada lá. Há leituras ótemas,...rsrs


2- Postar 07 coisas ao meu respeito(é o mais difícil...rsrs)

a- Procuro ser objetivo e seguir padrões, principalmente no que tange a trabalho, já na minha vida e coisas pessoais sou meio bagunçado, mas detenho o controle total sobre minha bagunça,... rsrs;

b- Tenho os pés no chão, mas ainda sonho com a pessoa que vai revirar a minha vida positivamente, me fazendo sentir vivo e com aquela sensação de quero mais;

c- Nos meus momentos "cabeça" eu me pergunto pq pagamos impostos tão altos por serviços tão medíocres. Pagamos para viver na Suiça e a té a África do Sul deve ter mais qualidade de vida que nós;

d- Escrever para mim é compulsivo. Sei que nem sempre são bons textos, mas também sei que tenho amigos generosos, que comentam e elogiam mesmo quando fica aquém daquilo que eu gostaria de escrever e eles de lerem;

e- Verdade e caráter são fundamentais;

f- Saber ou melhor, pensar que em algum lugar existe uma pessoa que me faria o cara mais feliz do mundo, me faz sentir meio que criatura do Exupéri, lembrando do Pequeno Príncipe em relação a sua Rosa;

g- Gosto de sexo, mas não curto papai e mamãe, aquela coisa convencional que dura quinze minutos. Para mim sexo é um ritual onde ambas as partes devem entrar de corpo e alma e sairem completamente satisfeitos. Literalmente de pernas bambas.

-Frases que me definem...Tenho medo de parecer Narcisista, mas enfim,...

"Todo homem morre, mas nem todo homem vive de verdade". 
(desconheço o autor)

O que não provoca a minha morte, faz com que eu fique mais forte.
(Nietzche)

3. Oferecer o selo a 10 (dez) blogs:

Este vou deixar aqui para os amigos que se sentirem a vontade para levarem e responderem as questões,... Apenas avisem tá!

O Selinho, que costumo chamar de Mimo, com todo prazer  e carinho do Mundo lembro aos convidados que a participação deve ser totalmente voluntária e prazerosa, não sintam-se obrigados a nada, é apenas uma interação, oportunidade pra sair da rotina dos posts em cada casa e, claro, nos conhecermos um pouquinho mais. Fiz o possível para não repassar para quem já foi citado, portanto, teve pessoas que amo de montão, que não citei, porque como sempre, cheguei atrasada...kkk
Quem não está na lista e sentir o desejo de participar sinta-se completamente à vontade para tal pois repasso  este Selo(Mimo) a Todos!

Beijos Doces,

Ayesk@

Um comentário: