terça-feira, 9 de outubro de 2012

Quando Ainda Éramos Pequenos,...

























Eu sempre lembrei desta dedicatória. 
Li este livro pela primeira vez ainda garoto. 
Sim, por mais piegas que possa parecer eu o li várias vezes ao longo da vida e, em cada uma, entendi um pouquinho mais sobre tudo o que o autor não disse mas deixou lá para que a gente entendesse.
Como o dia das crianças está próximo e como cada um de nós já foi criança (alguns ainda somos),... rsrs, eu decidi usar este trecho como a minha dedicatória a cada um de vocês que aparecem por aqui. Para ser mais exato, eu dedico este post à criança que habita ou habitou em cada um de vocês!

Abraço do In_

3 comentários:

  1. A minha habita ainda, não podemos deixar ela sumir nunca!
    Lindo texto, bjo vida!

    ResponderExcluir
  2. Linda dedicatória...E como disse a ANA:Não podemos deixar ela sumir.Bjks

    ResponderExcluir
  3. Eu estava todo empolgado por aqui, atrasado para chegar em casa, looooOOooouco para chegar em casa e cair nos braços e apertos de Minha L, e vc fez este post, daquele dia sem dúvida talvez o que mais me apetece, e BEM NA HORA, a minha condução chegou kkkkk...

    NÃO VOLTARIA AQUI SEM SER POR AQUI GURI!!!!

    Também digo o mesmo, das muitas vezes que li, em cada uma senti e assimilei algo "novo"... Faz tempo que li há última vez... AMO e... Sabe... Acho que vou ler mais uma vez rs...

    Aliás... Por falar em "guris internos", postei lá em Casa, alguns dos mimos seus e de Linda Primeira Dama, p/ seu sobrinho, lá da época do face... Já fazia tempo que estavamos querendo começar há guardá-los na Casa, e aproveitamos "a deixa"...

    E por falar em 1ª Dama meu amigão Fodão... QUE SELÃOOOO EIMMMM... seu bom gosto sempre me apetece, assim que postarmos lhes avisaremos....

    Hoje não vou fazer como de costume, que adorooooo ler o máximo possível de IN porque, cara, tem amigos nossos esperando um oi desde a reabertura da Casa!!!!!! ABSURDO que tentarei sanar hoje!!!!!

    Preciso ser rápido como a Miau e voar igual a Buttet kkkkk....

    No mais, abração e beijos beijos beijos beijos em vcs que adoramos e um semana Exupéry e CHEIA DE DITOS deliciosos hehehehe....

    Como não resisto em estar aqui rsrs... Sem passar o olho (de novo rs) nos muitos ditos deliciosos rs, vou direto para o último post hehehe, pelo menos rsrs....

    Inté Guri....


    OBRIGADO POR NOS CATIVAR!

    Ah! Por falar em criança interna, postei lá em C

    ResponderExcluir