sábado, 20 de outubro de 2012

Eu, Ela e o "Tronco",...



A Brincadeira começou após uma discussão, onde entre uma e outra frase eu disse à ela:
--- Olha, você merecia,.. merecia,... Nem sei. Mas merecia ser castigada.
--- Merecia o que? Fiquei curiosa. Retrucou ela, com seu sorriso malicioso que me fazia passar da ira ao tesão em fração de segundos.
--- Ir para o tronco e levar umas boas palmadas. É isso! Safada! Ainda tentei esbravejar, mas nem eu mesmo acreditava que ainda estava bravo.
--- Sua safada. Só sua! Disse ela enquanto alisava o volume que se formava sob o meu zípper.
Pronto. Não havia mais briga. O cheiro agridoce de tesão invadira o ambiente e nossos corpos entravam em fase recíproca de ebulição. Fizemos um amor rápido, gostoso e guloso. Nunca nos poupamos e, apesar do sentimento que reinava entre nós, o sexo era louco e quase bruto. Não sabíamos ser diferentes.
Como é certo que depois da tempestade vem a bonança, satisfeitos e em paz, baixamos a guarda, trocamos carícias e refizemos juras. Mas os olhos dela brilhavam diferente naquela noite, estavam mais intensos.
Perguntei:
--- O que está se passando aí dentro desta cabecinha safalícia?
Ela meneou a cabeça, sorriu como quem não quer nada e murmurou:
--- Nada. Uma coisa que você falou e me deu tesão. Seus olhos brilharam inadvertidamente enquanto murmurava.
--- O tronco? Perguntei?
Ela sorriu e me olhou nos olhos perguntando:
--- Você seria capaz de me punir assim?
--- Olha, tem horas que fico irado, mas imaginar você sendo punida por me tirar do sério me dá um puta tesão. Não posso negar.
--- Delícia. Retrucou ela.
E acabamos adormecendo abraçados e felizes.
Aquele assunto, sobre o tronco, com amarras e umas boas palmadas não terminaria ali. Era como a ponta de um iceberg. Ambos sabíamos disso. Nossa libido pedia aquele momento e em nossas mentes, ambos desenhávamos desfechos para a mesma cena que, com certeza viria à tona. Bastava que amadurecêssemos saborosamente aquele “castigo”.

3 comentários:

  1. Capetao, realmente excitante esse mundo de troncos e puniçoes que aumenta a tensao sexual com a parceira!!

    Muito bom
    Abs
    Oficial DD

    ResponderExcluir
  2. In,

    Cade a segunda parte?
    Fiquei empolgada, rs

    Bjk@s

    ResponderExcluir
  3. Vida se e cada discussão aumenta mais nosso tesão louco, a gana e depois que tudo passa, aumenta tb o amor,...
    Amei o texto, e sei bem como termina...rs! Bjo

    ResponderExcluir