quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Pedido aos Leitores

Isso me aconteceu a mais ou menos um mes. Por favor leia com atenção. Talvez você possa me ajudar a resolver este "crime":

Foi bem assim. Entre uma sinaleira e outra no meio do transito parado. Não fossem os vidros escuros do carro e eu teria ficado atônito.
Ela abriu meu zípper e depois o meu cinto. Com certa maestria abriu também o botão da calça.
Olhei para ela com cara de expectativa e surpresa. Ela apenas me olhou dentro dos olhos e disse:
--- Não tire as mãos do volante e olhe para a frente!
Enquanto dizia isso ela acariciava meu pau por sobre a cueca que logo, estava abaixada o suficiente para que ele saltasse pulsante para fora e para cima.
Começou com movimentos leves de língua e lábios. Ficou assim por uns dois minutos e, detalhe, sem por as mãos nele. Somente usava sua boca para coordenar este showzinho particular, do qual eu era, agora, expectador, figurante, presa, objeto ou seja lá como quiserem denominar. O fato é que estava ótimo e eu queria que não terminasse jamais.
Depois ela me fitou, sorriu e engoliu sem cerimonia, até o talo. Sentir ele batendo na garganta dela foi algo inominável. Parei de raciocinar por uma fração de segundo e, foi o tempo que quase me faz bater no carro da frente que novamente havia parado.
Gozei na boca dela e acreditem, não saiu uma gota sequer. Faminta e gulosa, fez questão de beber e faxinar tudinho. Meu cacete já amolecia em sua boca quando, ela gentilmente o recolocou dentro da cueca, abotoou minha calça, fechou o zipper e o cinto. Passou a mão na boca e sorriu como quem tivesse acabado de cometer uma traquinagem.
--- Você pode me largar ali na outra esquina? Eu moro aqui perto.
Assim o fiz, ainda sem saber o que dizer. Não sabia se beijava, agradecia, dava telefone. Eu ainda estava bestificado com o boquete que aquela jovem mulher me havia ofertado assim, sem sequer me conhecer.
Ao chegar em casa, ainda ouvindo os tais passarinhos azuis, notei que minha carteira havia sumido. Por sorte não carregava documentos ou cartões, apenas uma quantia de dinheiro relativamente pequena se considerando o prazer que ela me proporcionara ainda a pouco.
Sorri para o vazio e fui tomar meu banho.
Já faz um mes que me aconteceu de encontrá-la e, de lá para cá, todos os dias repito o mesmo trajeto em horários diferentes na tentativa de reencontrá-la. Carrego outra carteira, desta vez com mais dinheiro inclusive. Não tive a sorte de vê-la passando ou pedindo carona e estou triste.
Se você foi vítima do mesmo golpe, por favor entre em contato e me conte em que trajeto aconteceu. Quero ir até lá e quem sabe pedir à ela várias reconstituições do "crime".
Obrigado.

Ass.: (In)Correto da Silva

2 comentários:

  1. Carammmmmba In! não era pra vc contar a ninguém, agora a "policia" vai vir todinha atrás de mim!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos suculentos!

    ResponderExcluir
  2. Ouououuuu.... Lhe confesso que ser chupado no volante por minha Loirinha não me apetece kkkkk... CHUPÁ-LA SIM!!!! MUITO! E ver Ela chupar OUTRO ao volante também, muito!
    Como bom voyeur imaginei estar vendo tim-tim por tim-tim hehehe... COMEÇANDO O DIA BEMMMMM.... PQP QUE TESÃO GURI FODÃO....
    Inté....

    ResponderExcluir