quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Fotinhos








Em minhas fotos verás
que sou todas as mulheres
numa só,...

Jeitos e trejeitos
de tristeza e de alegria
em fração de segundos,...

Em minhas fotos verás
o que as palavras não contam,
pois, nas entrelinhas
há a mulher que ama,
que te espera e se completa
com um carinho teu.

Em minhas fotos verás
que meu corpo te quer
e como quer,...

O que não verás em foto alguma
está aqui, neste olhar que te oferto
assim, sem rodeios;
Na penumbra. Entre lençóis e magia!

3 comentários:

  1. Que lindo isso meu gaúcho...

    tocou meus sentimentos
    mobilizou o meu olhar,
    faço aqui um juramento
    de que não vou mais chorar, rs

    Beijo com todo meu carinho,

    ResponderExcluir
  2. Oiee querido
    Passando p deixar um beijo

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotinhos e me lembrou muito um momento gostoso...bjos!

    ResponderExcluir