segunda-feira, 9 de julho de 2012

Interrogações


Lembranças d’um beijo que não dei,
Saudades de um momento passado
que eu nem passei.
Vestígios de uma silhueta
cujos traços não conheço.

Sinto o calor da mão
que jamais afaguei.
O sabor dos lábios,
o tremor da pele,
o brilho dos olhos e
o sorrir de alegria!

Afinal,...
Quem és tu?
Que invades o meu eu
com tanta propriedade;
Que flutuas em meus devaneios mais ousados;
Que sussurras juras de amor
em meu ouvido confuso;

Quem és tu?
Afinal,...
Musa de sonhos ou
vilã de pesadelos?

3 comentários:

  1. É curioso como por vezes conseguimos sentir o toque de alguém,mesmo sem nunca nos terem tocado...

    Beijos da Mary

    ResponderExcluir
  2. Que mistério e com muita sensualidade esse poema!Adorei!Bjs querido!

    ResponderExcluir
  3. E afinal, qual a linha tênue entre sonho e pesadelo?

    ResponderExcluir