terça-feira, 3 de julho de 2012

Eu, In Frases,...


Adolescência é a idade em que o garoto se recusa a acreditar que um dia ficará chato como o pai. (Barão de Itararé)


As certezas pouco importam. É nas dúvidas que residem os maiores devaneios. #Fato


As verdades que tu não me contas são as melhores, pois que me permites imaginar todas as respostas a bel prazer. #Fato


Por que a poesia é só uma forma de falar o que falamos, mas de uma forma que nunca dissemos antes,...


Cada vez que a vida vem e me estraga, eu mesmo me conserto na marra. É bom ser incorreto nestas horas.


Fique com a parte boa da coisa. A parte ruim a gente tem todos os dias do lado de fora da telinha. #Fato



É gostoso ter alguém, que apesar da distância entende e absorve o que você diz. E se não entende e não absorve, ainda assim ouve você! #Fato


Todos somos, de alguma forma, heróis anônimos, a gente vence e perde calados todos os dias! #Fato


Alguns pensamentos teimam em escorregar pelo teclado,...


Mas tudo bem, apesar dos pesares amanhã ou depois, ainda vai haver sol lá fora novamente. #Fato



Tá, eu admito. Eu realmente achei que havia uma chance de tudo dar certo no final. #semchance


Se você tiver que ser "sub" de alguém, que seja ao menos do seu amor e não daqueles que deviam te libertar. 


Não permita, não delegue, não terceirize jamais o direito e a obrigação de ser feliz. Se você errar, ao menos que seja tentando acertar!


Toda insonia será castigada,...

Um comentário:

  1. Aaaaaa meu amigo guri... indiretamente TAMBÉM me criaste sabia?

    CONCORDEI com quase tudo kkkkk... Sub que sou, dei MINHA VIDA SERVINDO... É CERTO QUE EXISTE MUITO AMOR AQUI MAS... ***se*** não houvesse Capetão... E eu quisesse servir... EU SERVIRIA... se é certo ou errado não sei... Na maioria das vezes penso ser errado... Mas... Sou assim...

    Abração horripilante deste seu amigo eterno...

    ResponderExcluir