quinta-feira, 14 de junho de 2012

Frases do TT


Personalidades da blogosfera não tem vontade própria. #Fato


Toda insonia será castigada,...


Alguns acertos aumentam as minhas convicções, mas alguns erros me dão um prazer que eu ainda não sei descrever. Então, apenas sinto.#Fato


O impossível é apenas um lugar que fica perto do improvável, porém muito longe do inalcançável. #Fato


Então, ter prazer no prazer do outro. Possessivo sem ser egoísta. É assim que defino cumplicidade.


Tem horas que as horas germinam pacientes, feito sementes. #Fato


E tem horas que as horas cuidam os ponteiros afoitas. Loucas para terminar o expediente e irem para um lugar chamado passado. #Fato


Tem horas que as horas se arrastam feito tartarugas ou bicho preguiça. E não remédio para a pressa de ser feliz. #Fato


Mas tem horas que as horas saltam, voam e correm em disparada, feito passarinhos brincando depois da chuva. #Fato


E tem também aquela hora, que tu tiras as vestes de senhora. Põe-te num pequeno lingerie, me fitas e chamando sorri! #Fato


A essencia da sensualidade está justamente no imaginário,... na fantasia. Pq fora isso, sobram apenas corpos buscando sexo. #Fato


E se um dia eu não puder fazer versos, ainda poderei ouvir um bom e velho vinil,...

Não permita, não delegue, não terceirize jamais o direito e a obrigação de ser feliz. Se você errar, ao menos que seja tentando acertar!


Se você tiver que ser "sub" de alguém, que seja ao menos do seu amor e não daqueles que deviam te libertar.


Tá, eu admito. Eu realmente achei que havia uma chance de tudo dar certo no final. #semchance


Mas tudo bem, apesar dos pesares amanhã ou depois, ainda vai haver sol lá fora novamente. #Fato

Um comentário: